Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,056
7,560
A verdade é que passou 2 épocas a jogar 1000 minutos. Afigurando-se uma nova época nesse sentido, percebe-se perfeitamente esta suposta posição.
Já não é nenhum puto de 20 anos. Está na flor da idade e não quer passar os melhores anos da sua forma física sentado no banco.
E por outro lado, não quer sair em definitivo. Lógica da batata.
Este jogador ou sai em definitivo ou fica e luta por um lugar. Se não se consegue afirmar agora também não conseguirá daqui a 1 ano.
Por outro lado o clube já não consegue reforçar posições que tem déficit de qualidade, saindo este ainda obrigaria a reforçar este sector também.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho aceitavel o seu pedido. Ja sao duas épocas no FCP. Uma terceira a ser suplente ja se torna chato para ele.

Jovem e tem qualidade. Pelo sim, pelo nao, emprestar nao era mau.

Ou valorizava para se vender ou entao para regressar com outro estatuto.

Ou entao o Sergio (e esta época até parece propicia para isso) opta por uma maior rotaçao que permita ao Toni jogar mais.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,703
5,930
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É mesmo um caso bicudo. Eu compreendo a posição do jogador, quer jogar mais, é legítimo.

Mas como já foi dito aqui é um suplente importante e não seria nada fácil conseguir um substituto de igual valia por um valor razoável.

O ideal seria tentar convencê-lo a ficar com a promessa de ter minutos, assim faça por merecê-los.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,502
26,772
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,202
9,312
E por outro lado, não quer sair em definitivo. Lógica da batata.
Este jogador ou sai em definitivo ou fica e luta por um lugar. Se não se consegue afirmar agora também não conseguirá daqui a 1 ano.
Por outro lado o clube já não consegue reforçar posições que tem déficit de qualidade, saindo este ainda obrigaria a reforçar este sector também.
Na cabeça do jogador, o FC Porto é onde quer jogar e quer mostrar lá fora que pode ser importante cá. Nada a dizer sobre isso.

Obviamente que é um problema para o clube perder o terceiro avançado neste momento. Não disse que tem razão, disse que percebo a sua posição.

Tendo em conta que era o Fábio a disputar minutos com ele na época passada, embora com funções diferentes, diria que a maior utilização dele agora depende da entrada de algum médio com a mesma capacidade de jogar atrás do 9, ou se o Toni passará/passaria a ser primeira opção de banco para ambas as posições de ataque.

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Não sou grande apreciador das qualidades do Toni mas é um grande profissional e merecia jogar a titular numa outra equipa.
Mas não vale a exorbitância de 20M
Esta SAD caduca tá cada vez piore...não reforcem o clube com qualidade
AVB2024
É MEU VOTO PELO SALVAMENTO DO MEU CLUBE.
Desejo ke chegue o quanto antes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podia tentar trocar o Toni Martinez por este lateral -esquerdo que joga no Espanhol:

Atenção a dois detalhes o Pedrosa acaba contrato em 2023 e Raúl de Tomás já é quase jogador do Newcastle por 30 milhões de euros,logo o emblema catalão vai ter euros para investir noutro avançado.

• Wow

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Toni é um avançado diferente dos que temos. Mas dificilmente será titular. Em jogos em casa ou contra equipas fechadas se calhar faria melhor dupla com Evanilson, mas já nao temos os passes guiados.do Vitinha e extremos/alas/defesas que cruzem nem ve-los... parece-me que vamos priviligiar mais o jogo interior e jogar só com um ala...
Assim sendo, porventura seria de aproveitar e fazer algum dinheiro com e buscar um avançado mais igual... o Navarro...

• Love

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,502
26,772
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por 10M, por muito que goste dele, acho que era bom para todos.

Ainda ganhavamos dinheiro para reforçar melhor outras posições.

Penso que o Fernando Andrade e o Loader seriam bons substitutos de evanilson e taremi.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,510
14,204
Recusam 10 milhões e depois sai a custo zero. Vocês davam 10 milhões por ele? Eu nunca.