Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,581
4,873
Se o Taremi lhe tivesse passado a bola aos 44m, em vez de a passar mal ao João Mário, provavelmente já teria 4 golos no campeonato.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,455
24,378
“Estou num clube de elite, de Champions, um dos melhores do Mundo, e quando surge a oportunidade de jogar só tenho é de dar tudo para a agarrar. Tenho tido a confiança do treinador e acho que estou a mostrar serviço”

• Like
Reações: BM

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,634
2,750
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Mais um jogador sem qi,a juntar zaidu,manafa,otavio e mais alguns e a falta de qualidade de outros e é isto.
Devia ser um requisito na hora de contratar um jogador.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,344
22,892
Fez o que tinha a fazer. Acabou expulso? Azar…
Problema era se tivesse sido expulso por uma birra, uma simulação ou uma agressão absurda! Foi expulso porque precisou de parar um contra-ataque adversário e porque depois foi à luta para ganhar uma bola e chegou atrasado ao lance.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
Fez o que tinha a fazer. Acabou expulso? Azar…
Problema era se tivesse sido expulso por uma birra, uma simulação ou uma agressão absurda! Foi expulso porque precisou de parar um contra-ataque adversário e porque depois foi à luta para ganhar uma bola e chegou atrasado ao lance.
Exacto, a única coisa que não se percebe é como não foi titular para o Corona jogar no seu lugar, mexeu logo com o jogo quando entrou, foi expulso como vários jogadores neste jogo o poderiam ter sido.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
Não entrou mal. Tinha de fazer a falta no primeiro amarelo e foi imprudente no segundo. Bem expulso, mas vida que segue.