Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está com imensa confiança, joga com tenacidade e objetividade, em condições normais ainda vai marcar muitos golos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não tinha o "charme" de outras contratações ou projectos de contratações, afinal vinha do Famalicão e não de uma equipa argentina ou colombiana. Mas está a mostrar o que vale. Continua assim!

• Like
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
Conceição sobre Toni Martínez:

«O Marega teve o seu trajeto no FC Porto, mas já não está. Temos jogadores de outras características. O nosso problema não é do meio campo para a frente. Na defesa é que podemos ter de fazer algum ajuste.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
"Toni Martinez
Tem vindo a dar sequência ao bom final de época da temporada . Toni Martinez, que já havia marcado frente ao Belenenses, voltou a fazer o gosto ao pé por duas vezes e deu os três pontos aos dragões – não festejou mostrando respeito pela ex-equipa. Das duas vezes que apareceu na cara do golo, o avançado espanhol voltou a mostrar credenciais de goleador, somando já três na temporada." In Futebol

• Like
Reações: Conceição Santos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Jogador sempre a dar tudo, também tem um bom colega ao lado. Para continuar!
Isto. Embora o Taremi ainda não tenha conseguido marcar na corrente época, creio que tem jogado bem e a dupla que faz com o Toni está a mostrar estar bem oleada ...

Para manter sem dúvida.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,559
1,500
Parabéns Toni. O problema da equipa está no lado oposto do campo. Tu e o taremi têm feito o que é preciso.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tocar pouco, para se proteger, manter o simples que sabe e gosta e não estragar. Cheirar espaço aberto para invadir e rematar de pronto. Prático. Na área e de cabeça também é para ele. Se preparado para bem servido, nestas "paisagens" pode marcar bastante.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
«Estou feliz por voltar a casa e à equipa que me abriu as portas. O trabalho de avançado é fazer é golos e eu fiz o meu trabalho. No segundo tempo tínhamos de matar o jogo mais cedo. Ficou provado que caso facilites fica tudo mais difícil. Sofremos muito»