Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Acredito que na próxima época possa ter uma preponderância que esta temporada que agora termina não teve , ora tenha sido por falta de oportunidades ou porque demorou algum tempo a adaptar-se ao clube e ao modelo de jogar da equipa. Porém nas poucas vezes que jogou as estatísticas e as suas características são bem interessantes e estou em crer que na próxima época vai ser bastante útil.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,255
41,260
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
"Cu Sentado" e um termo distinto, nos índios Navajo era o chefe, no FC Porto e aplicado a sequencia de jogos alapado no banco a ver o Marega a jogar... O Tony Martinez demonstrou que quando se tem oportunidade o rótulo de cepo desaparece , basicamente "Cu Sentado" não evolui ninguém, caso contrário o Marega tinha marcado 9 golos em 666 minutos e não em 2999.

Ingrato do caralho.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
890
1,129
Declarações à Porto! Este menino parece-me que rapidamente percebeu os nossos valores e o clube em que está! Estou muito ansioso para ver o que vai fazer na próxima época! Craque, vai com tudo Toni!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,519
24,458
«Há coisas que infelizmente não dependem de nós. Há uma ferramenta nova, o VAR, que existe para rever todos os lances, mas nem sempre funcionou bem. Há, por exemplo, o meu golo em Moreira de Cónegos, no qual não se vê o pé do defesa nas repetições, em que marcam uma linha por cima do ombro... São pequenos detalhes que no fim podem fazer toda a diferença, como foi nesse jogo. Só espero que daqui para a frente o VAR só seja utilizado para melhorar o futebol e não o contrário, mas são as tais coisas que não dependem de nós.»

• Like
Reações: Dias_21

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Bem me enganou, nunca acreditei que desse alguma coisa no nosso clube mas felizmente estava errado, marca golos,da tudo em campo e tem uma atitude fora dele exemplar.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Este menino vai longe. A forma como está a preparar as próxima época durante as férias... Ele e o Taremi vão ser imparáveis na próxima época!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,868
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gostava imenso dele no Fama! Adorei quando veio, teci grandes elogios. Especialmente logo pelas declarações que quando soube do nosso interesse montou logo um gym em casa para se preparar porque sabia que o nivel era outro!

Depois entrou mal em vários jogos e fez-me duvidar. Mas dei sempre o beneficio da dúvida porque um avançado precisa de tempo. Quando entra pouco tempo quer fazer tudo bem e rápido e normalmente dá asneira (que estava a acontecer).

Mas as declarações dele mesmo a entrar pouco nunca se alteraram. Sempre com enorme vontade em triunfar e dar tudo por nós. Sempre que o ouvia falar ficava a pensar se este rapaz tinha feito aqui a formação toda! Sente o Porto, sente o clube e a cultura, é incrivel. Nem sei explicar! Recusou sair em Janeiro por acreditar que podia mostrar o seu valor!

Desceu à B. Ajudou a B, marcou, soube esperar sem desesperar! E quando lhe deram a oportunidade agarrou com tudo!

Gosto muito do Toni! E acho que bem trabalhado, pode dar um bom avançado! Vai a todas, bom jogo de cabeça, técnica não é um prodigio mas é aceitável! A mim (ja sei que vão dizer que não tem nada a ver mas é quem me faz lembrar) faz-me lembrar o Licha. Aguerrido, sempre na procura pela bola e pelo golo! Nenhuma bola por perdida!

E tem 23/24! VAMOS TONI!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,519
24,458
Miguel Angel Taja treinador de Toni Martínez, dos 15 aos 19 anos:

«Sempre disse que Toni Martínez chegará onde se proponha chegar. Tem a virtude do golo mas, além disso, tem uma mentalidade capaz de tudo. Não tenho pistas de nada, mas será muito prontamente uma contratação de um dos grandes de Espanha. Está muito contente no FC Porto e sei que só pensa em somar minutos. Está muito comprometido com a equipa»

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,310
53,130
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Toni. Chamei lhe cepo antes de assinar mas mal aqui chegou conquistou me. Gosto muito.

P.S - Admira me que por volta do 1:15 não ter havido porrada entre o Romário e o Cardoso. O ambiente não ia ser mau?