Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
639
461
Disse há 2 meses atrás que depois de se libertar das amarras do nervosismo ia brilhar com a nossa camisola, não errei desta vez. Fico muito contente pelo Toni, da impressão de ser um excelente homem e um excelente profissional até pela forma como esperou para se transferir para o Porto e como se recusou a sair em Janeiro e preferiu ficar a lutar pelo lugar.
Quem sabe um dia não faz um jogo com a roja vestida?

• Like
Reações: Czarli9 e Rhaegar

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,281
62,534
Acabou a época muito bem. Faz 9 golos, sendo que 7 em 662 minutos foram na Liga Nos, 1 golo na Liga Sabseg e mais outro na Taça de Portugal. Ficou claramente a ideia de que podia ter rendido muito mais se tivesse mais tempo de jogo e também a ideia de que no futuro vai ser importante e ajudar-nos com o seu esforço, dedicação e golos.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,231
3,521
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O sapo bem passado e com uma pitada de sal é mesmo saboroso. Gosto muito destes que me custam a comer!!!

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,231
3,521
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sempre disse que era craque, podes consultar o arquivo!
Eu sempre disse isso...ao contrário, não esperava nada de bom do jogador, mas têm deixado muito satisfeito por falhar!! Jogador que aproveita bem as oportunidades, boas movimentações, e um poço de força, muitas vezes reclamei pelas oportunidades ao evanilson mas claramente neste momento merecia a titularidade.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,501
18,626
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Termina a época em grande e já demonstrou claramente que para os valores envolvidos na operação foi um excelente negócio.
Se há posição onde este ano se contratou bem foi para avançado. Taremi, Toni Martinez e Evanilson são jogadores de muito bom nível e têm ainda muitas redes para balançar.

• Like
Reações: tsilva12 e Rhaegar
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,593
29,267
Conquistas
1
Termina a época em grande e já demonstrou claramente que para os valores envolvidos na operação foi um excelente negócio.
Se há posição onde este ano se contratou bem foi para avançado. Taremi, Toni Martinez e Evanilson são jogadores de muito bom nível e têm ainda muitas redes para balançar.
Apanharam pela frente um Super Marega

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,520
"Toni Martínez: o espanhol está em estado de graça e marcou pelo terceiro jogo seguido. Embora não tenha participado tanto no jogo ofensivo do FC Porto, o avançado soube jogar de costas para a baliza adversário e combinou bem com Taremi e com os médios. Toni Martínez revelou-se letal na única oportunidade de que dispôs e igualou Marega com sete golos na Liga."
In +Futebol

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,501
18,626
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não foi só por aí. O campeonato ficou claramente comprometido com as 2 derrotas nas primeiras 5 jornadas.
O Taremi fartou se de jogar. E o Toni deveria ter começado a ser opção mais cedo. Foi um dos grandes erros do Sérgio está época. A juntar à pouca rotação de jogadores como Corona e o Sérgio Oliveira.
O Evanilson continua para mim num patamar abaixo destes dois. Mas é normal. É o mais novo dos 3.
E sinceramente qualquer um dos 2 (Taremi e Toni) é hoje melhor jogador do que era no início da época. O que se escreveu por aqui aquando da contratação do Toni Martinez...

Apanharam pela frente um Super Marega

• Like
Reações: Nirvanes e Rhaegar

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Basta recuar o tópico para janeiro/fevereiro para ver mensagens a dizer que ele não presta e que a contração foi um erro.
Nunca achei que fosse um craque, mas o que tinha visto no Famalicão deu-me a entender que ele poderia ser útil. E claro, deveria ter jogado mais,.

• Like
Reações: Conceição Santos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
O Toni não é um jogador fantástico, mas será um elemento útil do plantel uma vez que mostra querer e algum faro de golo, principalmente em ataque continuado. Agora, acho que o Evanilson é o nosso avançado com maior potencial. Os dois mostraram muita humildade e trabalho este ano. Acho que contratámos homens com H grande.

• Like
Reações: Conceição Santos