Também acho que foi má onda da parte dele.Até parece que está a fazer de propósito para dar mau aspeto ao Maregod. Como se atreve?
Também acho que foi má onda da parte dele.Até parece que está a fazer de propósito para dar mau aspeto ao Maregod. Como se atreve?
Sempre disse que era craque, podes consultar o arquivo!O sapo bem passado e com uma pitada de sal é mesmo saboroso. Gosto muito destes que me custam a comer!!!
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Eu sempre disse isso...ao contrário, não esperava nada de bom do jogador, mas têm deixado muito satisfeito por falhar!! Jogador que aproveita bem as oportunidades, boas movimentações, e um poço de força, muitas vezes reclamei pelas oportunidades ao evanilson mas claramente neste momento merecia a titularidade.Sempre disse que era craque, podes consultar o arquivo!
Apanharam pela frente um Super MaregaTermina a época em grande e já demonstrou claramente que para os valores envolvidos na operação foi um excelente negócio.
Se há posição onde este ano se contratou bem foi para avançado. Taremi, Toni Martinez e Evanilson são jogadores de muito bom nível e têm ainda muitas redes para balançar.
Apanharam pela frente um Super Marega
Enganas-te! Já é!O Toni vai dar craque