Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,270
13,845
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
... contrariamente ao Evanilson.

Talvez por isso tenham sido mais aposta. Correspondem mais ao gosto do SC.

Mas a verdade é que ambos encaixaram muito bem no nosso esquema. Excelentes apostas ao preço que foram.
Não faço ideia de quem trouxe o Evanilson, mas se é para trazer mais jogadores com a sua qualidade, continuem.

Em relação ao Toni, é um gajo trabalhador e humilde, está render em campo e tem o meu respeito.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
Sem ser nenhum craque monumental, é um jogador útil e bem ajudou nesta reta final face à inexistência de Marega há 10 jogos.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Vai ser um jogador sempre muito util mas vai ser sempre um mal amado e o que me parece...se vier o beto como se fala ficamos com 4 avançados muito iguais, acho que 3 chegava e bem. Evanilson e Toni vão continuar a entrar a espaços e pouco para o crescimento deles.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,554
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Lá isso é verdade, ninguém se pode queixar de falta de entrega.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,356
81,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
este jogador tem um aspecto muito positivo no seu jogo, como ja tinha dito ha uns meses. Remata muito bem de pe direito.

Tem 2 aspectos positivos, é razoavel de cabeça e tem uma grande entrega.

De resto tem muitas limitaçõe, mas ainda é novo e tudo o que possa melhorar no seu jogo que o leve a estar mais vezes na possibilidade de rematar de pe direito, podem elevar o seu futebol a um patamar ate bastante elevado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais um golo do Tony assistido por Taremi, eu bem digo que este dupla no próximo ano vai massacrar muita defesa.

Também é bom ver que os haters já enfiaram a viola no saco, custou, mas tiveram que engolir o sapo.
Mais um golo não chegou para ver o seu nome bem escrito pelo pai dos deuses.

• Like
Reações: Nirvanes