Eu fui um dos que disse que era cepo e tinha tijolos nos pés.
Tou a ver que me enganei..
Agora mete golos que valeram pontos...Já agora... se marcar na última jornada, marca o mesmo numero de golos que o Marega no campeonato.
Dá para rir se não fosse triste.
J M GM
18 597 6
30 2012 7
Pede desculpa então.Eu fui um dos que disse que era cepo e tinha tijolos nos pés.
Is it too late now to say sorry?Pede desculpa então.
se não jogou nesses jogos, como podemos avaliar?Agora mete golos que valeram pontos...
Era um elogio homem! Quantas vezes deu golo da vitória? Se contarmos mesmo com os anulados então fartou se de ser decisivo, já o marega deve ter sido contra o Guimarães e pouco mais.se não jogou nesses jogos, como podemos avaliar?
Que culpa tem o moço (se calhar alguma...) que agora recentemente, quando assumiu a titularidade, marcamos e ganhamos por mais que um golo?
Aquele golo contra o Santa Clara então, foi dramático.Era um elogio homem! Quantas vezes deu golo da vitória? Se contarmos mesmo com os anulados então fartou se de ser decisivo, já o marega deve ter sido contra o Guimarães e pouco mais.
Mais uns quantos e começo a chamar-lhe El Niño!Quantos é que tem que marcar para começares a escrever o nome do Homem como deve ser?
se estiver 4/5 jogos sem marcar já vai haver quem o queira emprestar ao Anadia.Tem estado bem. É um elemento muito válido no grupo mas fdx já li aqui que ia ser um dos grandes da Europa. Nem 8 bem 80
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
... contrariamente ao Evanilson.Foi um pedido expresso do SC
Podemos criticá-lo em muita coisa, (eu sou um desses críticos) nesta situação foi dedo dele
Este e Taremi...
E contra o Moreirense ia ser ainda mais.Aquele golo contra o Santa Clara então, foi dramático.