Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,878
"FIGURA: Toni Martínez

Acompanhou de forma evidente a reação a equipa à desvantagem de dois golos após o intervalo, mostrou mais crer e atitude na luta pela bola e pelos lances e conseguiu, por fim, o golo do empate, já após ter proporcionado, ainda com o 1-2 no marcador, a defesa do jogo a Samu."
In + Futebol

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,151
12,472
Este gajo é um bombardeiro.
É um bocado cepo com a bola nos pés mas tem uma capacidade de remate e de cabeceamento que poucos jogadores têm..
Se fosse melhor servido..

• Like
Reações: Conceição Santos

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Epá... que jogo em Chaves!

Muito solto! Achei-o muito rápido! Fez uma assistência para golo! Lutou muito e remata de qualquer lado, e com potência!

Por mim seria o nosso Farías por muitos e bons anos! E sempre que der e merecer... pode fazer uns bons joguinhos a titular!

E é decisivo na área em horas de aflição! Que entrega ao jogo, foco, concentração... cada taulada de cabeça e com os pés! Gosto muito!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Continuo a achar que devia ser vendido, seja por 7 ou 10 milhões !
Acho o mesmo. Por valor a rondar os 7/10M devia ser vendido.
Posso estar muito enganado, mas acho que o potencial do Martinez é este... Nao vai ser melhor nem render mais do que isto. Nunca o vamos vender por um valor melhor e aquilo que acrescenta à equipa, honestamente, não justifica a recusa deste tipo de propostas (se elas existirem mesmo).
Acho que será sempre mais interessante apostar por exemplo no Loader como terceiro avançado, porque tem mais qualidade, margem de progressão e maior possibilidade de mercado para gerar mais valias (mais não seja pela porta dos campeonatos ingleses).
Por outro lado, pelos valores referidos e tendo uma prospeção decente, conseguimos trazer um jogador jovem e com mais potencial do que o Martinez.

• Like
Reações: Marmita

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,838
31,064
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Posso estar muito enganado, mas acho que o potencial do Martinez é este... Nao vai ser melhor nem render mais do que isto. Nunca o vamos vender por um valor melhor e aquilo que acrescenta à equipa, honestamente, não justifica a recusa deste tipo de propostas (se elas existirem mesmo).
Acho que será sempre mais interessante apostar por exemplo no Loader como terceiro avançado, porque tem mais qualidade, margem de progressão e maior possibilidade de mercado para gerar mais valias (mais não seja pela porta dos campeonatos ingleses).
Por outro lado, pelos valores referidos e tendo uma prospeção decente, conseguimos trazer um jogador jovem e com mais potencial do que o Martinez.
Também acho que nunca vai ser um titular aqui, embora seja um bom suplente. E é um jogador com uma atitude e entrega muito boas, jogue 90 ou jogue 5min.
Se surgir uma boa oferta, não me oponho à saída.
Mas acho que é um jogador que vale mais como suplente do que aquilo que o mercado pagaria por ele.
Se oferecessem 10M eu vendia, mas duvido que alguém desse sequer metade.

• Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Não vale a pena vender por esses valores. So temos 75% do passe. Tirando comissões pouco ia sobrar. Para suplente chega.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,724
18,868
Conquistas
7
63
Porto
Não vale a pena vender por esses valores. So temos 75% do passe. Tirando comissões pouco ia sobrar. Para suplente chega.
Não vamos ter propostas acima disto por ele. Não sei quanto pede o Gil pelo Fran Navarro (também temos excedentários que muito jeito lhes fariam), mas seria um upgrade claro ao Toni, que por muito abnegado que seja, é francamente limitado dentro de um contexto FC Porto. Se a saída de um cobrisse a vinda de outro e a massa salarial não aumentasse, assinava por baixo. Também é assim que se fortalecem plantéis. Toni deve ser um profissional excelente e que o Sérgio valoriza ter no grupo, mas o seu papel é reduzido e acho que nos vamos arrepender se o homem do Gil for para outras paragens.

R

Rm95

Guest
Não vamos ter propostas acima disto por ele. Não sei quanto pede o Gil pelo Fran Navarro (também temos excedentários que muito jeito lhes fariam), mas seria um upgrade claro ao Toni, que por muito abnegado que seja, é francamente limitado dentro de um contexto FC Porto. Se a saída de um cobrisse a vinda de outro e a massa salarial não aumentasse, assinava por baixo. Também é assim que se fortalecem plantéis. Toni deve ser um profissional excelente e que o Sérgio valoriza ter no grupo, mas o seu papel é reduzido e acho que nos vamos arrepender se o homem do Gil for para outras paragens.
Pessoalmente tenho uma visao diferente do fran navarro. Na minha opinião, nao vejo que tenha a qualidade ou potencial para singrar num clube do nosso nível, muito menos na forma de jogar atual do nosso clube. É verdade que é um jogo inteligente, com faro de golo, e que tem uma boa finalização, mas nao é um jogador muito rápido e forte no ataque há profundidade, não é muito forte nos duelos individuais nem joga muito bem de costas para a baliza. É demasiado macio para jogar no estilo de jogo do Conceição.
Falando de espanhois, gostava que o abel ruiz fosse treinado pelo Conceição. Iria tornar-se um excelente avançado. Tem todas as capacidades técnicas e físicas para isso, falta "explodir" de vez, com o Conceição iria acontecer, como aconteceu com o galeno. Mas este ja nao deve ser para o nosso bolso.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,724
18,868
Conquistas
7
63
Porto
Pessoalmente tenho uma visao diferente do fran navarro. Na minha opinião, nao vejo que tenha a qualidade ou potencial para singrar num clube do nosso nível, muito menos na forma de jogar atual do nosso clube. É verdade que é um jogo inteligente, com faro de golo, e que tem uma boa finalização, mas nao é um jogador muito rápido e forte no ataque há profundidade, não é muito forte nos duelos individuais nem joga muito bem de costas para a baliza. É demasiado macio para jogar no estilo de jogo do Conceição.
Discordo, e acho que até liga bastante bem de costas para a baliza quando lhe é solicitado, e associa-se bem. O ataque à profundidade não é o grande forte dele até porque tem um perfil de ações mais longas com bola, e tendências muito menos diretas que o Toni, por exemplo. Mas vejo-lhe muito mais qualidade para jogar em apoio e tecnicamente não tem as debilidades técnicas enormes do Toni, que recorre praticamente sempre à finalização sempre que solicitado no espaço, esteja onde estiver. Também não acho que seja um jogador macio, vejo-lhe até bastante capacidade lutadora, embora não tenha dimensão física que lhe permita ganhar a maioria dos duelos. Muito também é da forma como é utilizado no Gil e o que lhe é pedido, que a meu ver vai pouco de encontro às suas características diferenciadoras. Acho que é jogador para patamares bem mais altos, e acho que no lugar do Toni seria um acrescento claro de qualidade pese embora tenha um perfil completamente diferente e ofereça soluções diferentes. Acho que se vai dar bem quando sair, seja para onde for, num patamar de exigência superior, desde que seja aposta. Mas se não vier cá parar, espero não o vir a ver de verde e branco.
É uma opinião pessoal, aprecio bastante o jogador e para além de lhe reconhecer qualidade, é um avançado com muito boa produção. A temporada passada faz 16, esta já vai com 12 e num Gil muito mais debilitado, e tem confirmado em 22/23 a capacidade que lhe via na temporada passada, num enquadramento muito menos favorável.

• Like
Reações: Rm95

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,647
1,583
acho que vender o Toni é mau negócio, a não ser que ele queira sair. é ponta de lança diferente dos que temos, logo oferece outro tipo de soluções que podem desbloquear alguns jogos. pelo preço que o iamos vender não nos vejo a ir buscar um gajo que faça o papel dele melhor

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
acho que vender o Toni é mau negócio, a não ser que ele queira sair. é ponta de lança diferente dos que temos, logo oferece outro tipo de soluções que podem desbloquear alguns jogos. pelo preço que o iamos vender não nos vejo a ir buscar um gajo que faça o papel dele melhor
Pode oferecer coisas diferentes dos outros (é certo que sim pois tem características diferentes), o problema é que apresenta muito pouco rendimento para um jogador de equipa grande, mesmo que suplente. Quantos jogos é que o Martinez desbloqueou e fez verdadeiramente a diferença? Muito poucos....
Estamos a falar de um jogador que tem várias limitações (na finalização inclusive) e que por isso mesmo marca pouco e quase não assiste.