Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,772
34
Cheira a titularidade.
É a única(?) forma de melhorar a construção a três sem mudar o duo do meio-campo que, com a saída do Nico, se tornou indispensável.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
695
1,276
Cheira a titularidade.
É a única(?) forma de melhorar a construção a três sem mudar o duo do meio-campo que, com a saída do Nico, se tornou indispensável.
Não há Otávio nem Marcano, só se optar por Zé Pedro. Eu preferia que apostasse já no miúdo, na defesa ou no meio-campo (com o Eustáquio a central como em Belgrado).

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,772
34
Não há Otávio nem Marcano, só se optar por Zé Pedro. Eu preferia que apostasse já no miúdo, na defesa ou no meio-campo (com o Eustáquio a central como em Belgrado).
Sim, mas não vai ser com o Zé Pedro que se vai melhorar a contrução. Só mesmo com o Tomás, ou a fazer dupla com o Varela - descendo o Eustáquio - ou no centro da defesa.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,291
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Teria a sua piada chegar um miúdo de 19 anos da Argentina e tornar se o líder da defesa.

Tanto ele como o William foram elogiados.

Espero que seja inscrito a tempo , creio que estarao os dois convocados e quem sabe alguma surpresa

Já estão inscritos.

Segundo o nosso mister, o certificado do Tomas chega hoje de tarde. Portanto vai a jogo, tal como o William

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,053
15,222
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Teria a sua piada chegar um miúdo de 19 anos da Argentina e tornar se o líder da defesa.

Espero que seja inscrito a tempo , creio que estarao os dois convocados e quem sabe alguma surpresa
O que mais realçou nas palavra do NGT foi o reconhecimento da inteligência do Pérez.

Isto em palavreado da bola quer dizer que vai jogar (estando disponível). Veremos se tenho razão…

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,999
8,004
Começo a pensar que vai ser titular... mas no centro da defesa, por mt bom que seja a sair a jogar, vai levar com o sueco em cima

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
239
557
Horta
Não me parece que seja titular já neste jogo nem sequer neste mês (recém recuperado de lesão e na Argentina estão em começo de época, ou seja a forma dele deve estar ao nível de um jogador em pré-época).

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,254
37,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que mais realçou nas palavra do NGT foi o reconhecimento da inteligência do Pérez.

Isto em palavreado da bola quer dizer que vai jogar (estando disponível). Veremos se tenho razão…
Isso não sei. Até porque ainda não se conhece bem o treinador.

Mas creio que ficou em aberto essa possibilidade

• Like
Reações: RGalego

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352

Não é preciso muito….

Já estão inscritos depois do jogo de Vila do Conde!