Bem, não queria fazer piadas, mas sendo assim deve ter falado muito este ano. É que vamos em fevereiro e temos uma única vitória pelo resultado mínimoEsse tem um timing perfeito.
É sempre depois de maus resultados...
Bem, não queria fazer piadas, mas sendo assim deve ter falado muito este ano. É que vamos em fevereiro e temos uma única vitória pelo resultado mínimoEsse tem um timing perfeito.
É sempre depois de maus resultados...
Não há Otávio nem Marcano, só se optar por Zé Pedro. Eu preferia que apostasse já no miúdo, na defesa ou no meio-campo (com o Eustáquio a central como em Belgrado).Cheira a titularidade.
É a única(?) forma de melhorar a construção a três sem mudar o duo do meio-campo que, com a saída do Nico, se tornou indispensável.
Sim, mas não vai ser com o Zé Pedro que se vai melhorar a contrução. Só mesmo com o Tomás, ou a fazer dupla com o Varela - descendo o Eustáquio - ou no centro da defesa.Não há Otávio nem Marcano, só se optar por Zé Pedro. Eu preferia que apostasse já no miúdo, na defesa ou no meio-campo (com o Eustáquio a central como em Belgrado).
Teria a sua piada chegar um miúdo de 19 anos da Argentina e tornar se o líder da defesa.
Tanto ele como o William foram elogiados.
Espero que seja inscrito a tempo , creio que estarao os dois convocados e quem sabe alguma surpresa
Sim, é isso mesmo.Sim, mas não vai ser com o Zé Pedro que se vai melhorar a contrução. Só mesmo com o Tomás, ou a fazer dupla com o Varela - descendo o Eustáquio - ou no centro da defesa.
Dar-lhe uma pantufada bem dada (ao Gyokeres), bem colocada mas sem exageros. Pode ser que o joelho ceda.Meter um miudo de 19 anos no meio contra o gyokeres?
Nao parece boa ideia
Pelos vídeos parece muito inteligente mesmo, espero que se adapte bem.Estou curioso para ver jogar depois de ouvir o treinador
O que mais realçou nas palavra do NGT foi o reconhecimento da inteligência do Pérez.Teria a sua piada chegar um miúdo de 19 anos da Argentina e tornar se o líder da defesa.
Espero que seja inscrito a tempo , creio que estarao os dois convocados e quem sabe alguma surpresa
Vai secar o sueco entãoComeço a pensar que vai ser titular... mas no centro da defesa, por mt bom que seja a sair a jogar, vai levar com o sueco em cima
Isso não sei. Até porque ainda não se conhece bem o treinador.O que mais realçou nas palavra do NGT foi o reconhecimento da inteligência do Pérez.
Isto em palavreado da bola quer dizer que vai jogar (estando disponível). Veremos se tenho razão…
Não é preciso muito….Teria a sua piada chegar um miúdo de 19 anos da Argentina e tornar se o líder da defesa.
Ele na ci hoje disse que faltava qualquer coisa do Tomás para estar inscrito.Não é preciso muito….
Já estão inscritos depois do jogo de Vila do Conde!