Tão o gajo não é titular no último classificado da segunda divisão? Que fase...
Se o pai ainda conduz a traffic ou la o que é para levar os miudos aos treinos, com o preco do diesel esta bem fodido.Outra vez sem jogar? Estes treinadores não percebem um pau
Os pais destes dois sao uns génios
----------------------Entrou aos 62m. Estavam a perder 3-1 e ainda conseguiram empatar 3-3. O Pisa encontra-se na zona de descida.
Parecem jogadores muito orgulhosos que não aceitam reparos nem correções dos treinadores. Talvez o erro tenha sido mesmo renovar com o TE, não mostrou nada nem dá sinais disso.Os dois irmaos estao a fazer épocas fracas.
A ambição desmedida está a ditar erros.
Para além de orgulhoso deve ser daqueles jogadores de futebol, já conheci alguns, que percebem menos de bola do que eu.A lateral está morto, poucas equipas no Mundo utilizam laterais com mais jogo interior que jogo de linha
Mais do que orgulho, parece-me arrogância de quem sempre ouviu de perto que era o futuro lateral do clube, quase que garantido.Parecem jogadores muito orgulhosos que não aceitam reparos nem correções dos treinadores. Talvez o erro tenha sido mesmo renovar com o TE, não mostrou nada nem dá sinais disso.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Se calhar são mesmo.Se o pai ainda conduz a traffic ou la o que é para levar os miudos aos treinos, com o preco do diesel esta bem fodido.
Deve ser mais fácil jogar no nosso clube que no colosso Pisa…Se é para não jogar mais vale vir para a B mais 6 mesinhos.
Chamem-me maluco mas continuo a achar que pode dar jogador.
Mesmo assim ainda deve haver alguma desculpa para o Roberto Carlos do Minho146minutos jogados esta época ...
Diz muito do que será o seu futuro no que ao futebol diz respeito ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Qual clube? O Pisa?É bom profissional e ama o clube, simplesmente não tem é qualidade.
Nem Manuel, nem José…Não se chama Conceição...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk