Agora imagina que eles até sobem, mas o Tomás Esteves não é titular, terão de comprar na mesma?Tem clausula de compra obrigatória caso o Pisa suba de divisão, @Raba
Agora imagina que eles até sobem, mas o Tomás Esteves não é titular, terão de comprar na mesma?Tem clausula de compra obrigatória caso o Pisa suba de divisão, @Raba
Já está mais que visto que não há obrigatoriedades nenhumas, mais valia não haver opção nenhuma, assim se ele valorizasse depois pensava-se no que fazer.Agora imagina que eles até sobem, mas o Tomás Esteves não é titular, terão de comprar na mesma?
Isso foi uma invenção dos adeptos.Sendo obrigatória diria que sim @Ipmacedo, agora também diziam que o Wolves tonha obrigação no caso do Vitinha e foi o que se viu...
Médio centro talvez desse se soltar mais a bola...lateral é flop.Eu não percebo o porquê de não se apostar nele a médio...
O diretor financeiro disse que era obrigatóriaIsso foi uma invenção dos adeptos.
Acreditas?O diretor financeiro disse que era obrigatória
Não é suposto acreditar na palavra dele?
nesse aspecto ainda bem que mentiuO diretor financeiro disse que era obrigatória
Não é suposto acreditar na palavra dele?
40 milhões… ou menosnesse aspecto ainda bem que mentiu
anyway, Pisa vai subir e Tomas Esteves vai ser titular no NGC na próxima época, sai daqui a 2 anos por 40 milhões
Então estás a pressupor que o diretor financeiro mentiu numa assembleia geral de acionistasAcreditas?
Espero que não seja uma despedida, pois pode ser uma cláusula obrigatória como a do Vitinha.Despediu-se com muito respeito e gratidão, uma cuspidela na cara de muita gente, portanto.
esta é muito simples, se subirem de divisão passa a obrigatória.Espero que não seja uma despedida, pois pode ser uma cláusula obrigatória como a do Vitinha.
Por mim ele que jogue bem e o Pisa não suba. Desde que evolua e esteja disposto a renovar é bom para nós.Despediu-se com muito respeito e gratidão, uma cuspidela na cara de muita gente, portanto.
"Passa-me ao lado"...Despediu-se com muito respeito e gratidão, uma cuspidela na cara de muita gente, portanto.
O que significa obrigatorio?Agora imagina que eles até sobem, mas o Tomás Esteves não é titular, terão de comprar na mesma?
Gosto do estádio.Sporting