Está para breve a colocação de mais um excedentário + conseguir manter alguns elementos fulcrais da equipa.
win win
(menos para o Nando)
win win
(menos para o Nando)
Ou que foram eles que viram a Nossa Sra na Cova da Iria.Ainda vamos descobrir que a família Esteves é que raptou a Maddie.
Já paravas com o ódio ao nosso Treinador.
Com uma família tão numerosa não percebo como odeia miúdos...João Mário, um miúdo, irá começar a titular relegando Manafá para o banco.
no futebol de formação também não funciona assim, companheiro. já há muitos interesses ( $ ) e factores extra relvado.Trabalhar e não ser reconhecido o valor?
Isso não é futebol de formação, onde jogam os melhores ou os que estão e trabalharam melhor durante a semana para jogar.
Basta ver o exemplo do Marega, melhores do que ele ficaram encostados, mas tinha que jogar o Marega.
Podia era jogar, dava jeito à equipa BTomás Esteves em Badajoz com a equipa B à espera de decisões quanto ao seu futuro..
Sou burro como uma porta, não me tinha ocorrido isso.....Não. Foi a conclusão a que cheguei. Ainda estou perplexo por não me ter lembrado que o presidente mais titulado da história do futebol mundial usou a renovação de um chavalo de 17 anos para ser reeleito
Que espere pelo tempo certo para subir à A. Neste momento, não tem lugar. Resta-lhe trabalhar para, no futuro, conseguir subir.Não percebo que o mindset certo seja ter paciência...
O mindset é trabalhar sempre e ser profissional.Que espere pelo tempo certo para subir à A. Neste momento, não tem lugar. Resta-lhe trabalhar para, no futuro, conseguir subir.
Ai é assim?O mindset é trabalhar sempre e ser profissional.
Se acha que deve esperar, espera.
Se acha que não deve esperar, vai para outro lado
Pá, é isso.O mindset é trabalhar sempre e ser profissional.
Se acha que deve esperar, espera.
Se acha que não deve esperar, vai para outro lado