Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,034
20,513
Sim não temos treinador para potenciar putos ele próprio já os catalogou com vícios de formação por isso nem vale a pena discutir mt assunto. É esperar q se contrate dois laterais bons um para cada lado e aí quero la saber dos putos com potencial
O Gonçalo vai se fartar de jogar na equipa A do Sporting... Porro e Esgaio que se cuidem...

• Like
Reações: Malhanga

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,570
22,161
Errado.
Se fossem treinar para Lisboa poderiam ficar muito bem instalados na academia que qualquer um dos clubes tem à disposição. Ao contrário de nós, eles têm-na.
Lisboa tem academias? Que eu saiba ficam na margem sul... tipo Alcochete, Seixal.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gonçalo vai se fartar de jogar na equipa A do Sporting... Porro e Esgaio que se cuidem...
Claro q não vai. Mas mesmo assim tem mais hipóteses de chegar a equipa A nós próximos.anos do q se ficar aqui. Obviamente se o Amorim bazar a coisa deixa de ser assim. Contratem os laterais q precisamos o meu medo é continuar cm esta, se assim fizerem quero la saber do Tomas

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,474
12,858
A confirmar se a situação do Vitinha, espero mesmo é que esses mais novos comecem a abrir os olhos e a fugir se realmente querem jogar nos seniores.
Aqui tá mais que visto que 1 em 20 chegam lá.
O importante mesmo é pagar as asneiras e sustentar chulos que vivem as custas do clube.

• Like
Reações: nuno40

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,034
20,513
Claro q não vai. Mas mesmo assim tem mais hipóteses de chegar a equipa A nós próximos.anos do q se ficar aqui. Obviamente se o Amorim bazar a coisa deixa de ser assim. Contratem os laterais q precisamos o meu medo é continuar cm esta, se assim fizerem quero la saber do Tomas
Tem tantas hipóteses de chegar lá como tinha aqui... Depende do trabalho dele e da qualidade do plantel...

• Like
Reações: bvilela

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,807
1,775
Acho q escolheu MT bem. O nosso clube não é para putos, é para maregas manafas e outros q tais. Inteligente o miudo
Eu não entendo. O Tomás Esteves é um craque que não consegue ser titularíssimo no Reading e vai ser no FCPORTO? Alguma coisa está errada.
Terá muito potencial, mas ainda não demonstrou que está preparado para assumir o lugar. Veremos como corre este ano...
Quanto ao irmão, cada um sabe da sua vida, mas fazer aquele vídeo não lembra a ninguém.
Depois não se queixe se for apupado num jogo contra o clube que diz ser adepto e que preferiu trocar por um clube rival apenas por dinheiro.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,581
13,429
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quero acreditar que o Tomás terá mais juízo que o irmão.
Caso contrário, por muito que custe dizer isto, é para vender...

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não entendo. O Tomás Esteves é um craque que não consegue ser titularíssimo no Reading e vai ser no FCPORTO? Alguma coisa está errada.
Terá muito potencial, mas ainda não demonstrou que está preparado para assumir o lugar. Veremos como corre este ano...
Quanto ao irmão, cada um sabe da sua vida, mas fazer aquele vídeo não lembra a ninguém.
Depois não se queixe se for apupado num jogo contra o clube que diz ser adepto e que preferiu trocar por um clube rival apenas por dinheiro.
Nunca disse q seria titular. Mas quem aposta e nanus bem q pode dar uma oportunidade ao Tomas. Quem sabe um bom suplente para já. Mas contratem um bom lateral direito q já fico satisfeito achar q manafa é um titular indiscutível isso é q esta errado ao nível do erro Marega

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,938
9,247
44
Porto
Lisboa tem academias? Que eu saiba ficam na margem sul... tipo Alcochete, Seixal.
Acho que pertence tudo à Grande Lisboa, certo? Confesso que não sou conhecedor até porque não gosto da zona. Sei que fica a meio do caminho quando vou do Porto para o Alentejo ou Algarve.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,034
20,513
Quero acreditar que o Tomás terá mais juízo que o irmão.
Caso contrário, por muito que custe dizer isto, é para vender...
Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador a passar informação confidencial para Lisboa sempre que estiver desagradado... E vai estar muitas vezes porque não tem qualidade para jogar... Não joga na segunda divisão inglesa e ia jogar na Champions... Enfim...

• Like

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,528
7,472
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
A confirmar se a situação do Vitinha, espero mesmo é que esses mais novos comecem a abrir os olhos e a fugir se realmente querem jogar nos seniores.
Aqui tá mais que visto que 1 em 20 chegam lá.
O importante mesmo é pagar as asneiras e sustentar chulos que vivem as custas do clube.
Eu compreendo a frustração,mas não é pela estupidez dos decisores do meu clube que eu vou querer mal ao meu clube.O FCPorto tem que estar acima de qualquer presidente,de qualquer jogador e de qualquer empresário.No caso do Gonçalo concerteza haverá a versão dele e a versão de quem decide,eu como simples adepto do FCPorto o que sei é que o único prejudicado no meio disto tudo é o FCPORTO.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,581
13,429
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador a passar informação confidencial para Lisboa sempre que estiver desagradado... E vai estar muitas vezes porque não tem qualidade para jogar... Não joga na segunda divisão inglesa e ia jogar na Champions... Enfim...
Se o Tomás for alguém de caráter não vai andar a fazer isso. Ele tem que saber separar a vida pessoal da desportiva e não andar a passar informações ao clube do irmão.

Acho que fazia bem ao Tomás o empréstimo a uma equipa da primeira liga, mas parece que isso não vai acontecer.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,034
20,513
Se o Tomás for alguém de caráter não vai andar a fazer isso. Ele tem que saber separar a vida pessoal da desportiva e não andar a passar informações ao clube do irmão.

Acho que fazia bem ao Tomás o empréstimo a uma equipa da primeira liga, mas parece que isso não vai acontecer.
Gente de carácter? Não te avisaram que o irmão mais novo acaba de apunhalar o clube assinando pelo Sporting?

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,185
8,677
47
Lisboa
Deves estar a brincar certo? O Tomás fazia 200 Kms diários para treinar no clube.

Vê um treinador a preteri-lo por matrecos como o Manafa e Nanu. Vê o mesmo treinador a não o querer na pré época e querer o filho claramente inferior a ele. Gosto muito e sofro muito pelo FCP. Faria exactamente o mesmo
O clube não tem um plano ou gestão de carreira dos seus jovens de elite. Anda ao sabor do vento.
Farias o mesmo que quem? É que quem saiu foi o Gonçalo, que tem zero razões de queixa.

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,474
12,858
Eu compreendo a frustração,mas não é pela estupidez dos decisores do meu clube que eu vou querer mal ao meu clube.O FCPorto tem que estar acima de qualquer presidente,de qualquer jogador e de qualquer empresário.No caso do Gonçalo concerteza haverá a versão dele e a versão de quem decide,eu como simples adepto do FCPorto o que sei é que o único prejudicado no meio disto tudo é o FCPORTO.
De uma maneira ou de outra. O clube é sempre prejudicado. Quem anda a comer do clube, usa o clube para matar a fome e vícios. Quantos que andam pelo clube ficam ricos as custas do clube? Fazem vida de lords.
Quando deixar entrar os milhões, pode ser que esse chulos saem pela porta fora.