Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Claro q não vai. Mas mesmo assim tem mais hipóteses de chegar a equipa A nós próximos.anos do q se ficar aqui. Obviamente se o Amorim bazar a coisa deixa de ser assim. Contratem os laterais q precisamos o meu medo é continuar cm esta, se assim fizerem quero la saber do Tomas
Tem tantas hipóteses de chegar lá como tinha aqui... Depende do trabalho dele e da qualidade do plantel...
 
  • Like
Reações: bvilela

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Acho q escolheu MT bem. O nosso clube não é para putos, é para maregas manafas e outros q tais. Inteligente o miudo
Eu não entendo. O Tomás Esteves é um craque que não consegue ser titularíssimo no Reading e vai ser no FCPORTO? Alguma coisa está errada.
Terá muito potencial, mas ainda não demonstrou que está preparado para assumir o lugar. Veremos como corre este ano...
Quanto ao irmão, cada um sabe da sua vida, mas fazer aquele vídeo não lembra a ninguém.
Depois não se queixe se for apupado num jogo contra o clube que diz ser adepto e que preferiu trocar por um clube rival apenas por dinheiro.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quero acreditar que o Tomás terá mais juízo que o irmão.
Caso contrário, por muito que custe dizer isto, é para vender...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não entendo. O Tomás Esteves é um craque que não consegue ser titularíssimo no Reading e vai ser no FCPORTO? Alguma coisa está errada.
Terá muito potencial, mas ainda não demonstrou que está preparado para assumir o lugar. Veremos como corre este ano...
Quanto ao irmão, cada um sabe da sua vida, mas fazer aquele vídeo não lembra a ninguém.
Depois não se queixe se for apupado num jogo contra o clube que diz ser adepto e que preferiu trocar por um clube rival apenas por dinheiro.
Nunca disse q seria titular. Mas quem aposta e nanus bem q pode dar uma oportunidade ao Tomas. Quem sabe um bom suplente para já. Mas contratem um bom lateral direito q já fico satisfeito achar q manafa é um titular indiscutível isso é q esta errado ao nível do erro Marega
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,593
8,648
43
Porto
Lisboa tem academias? Que eu saiba ficam na margem sul... tipo Alcochete, Seixal.
Acho que pertence tudo à Grande Lisboa, certo? Confesso que não sou conhecedor até porque não gosto da zona. Sei que fica a meio do caminho quando vou do Porto para o Alentejo ou Algarve.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Quero acreditar que o Tomás terá mais juízo que o irmão.
Caso contrário, por muito que custe dizer isto, é para vender...
Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador a passar informação confidencial para Lisboa sempre que estiver desagradado... E vai estar muitas vezes porque não tem qualidade para jogar... Não joga na segunda divisão inglesa e ia jogar na Champions... Enfim...
 
  • Like
Reações: Malhanga

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,302
4,833
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A confirmar se a situação do Vitinha, espero mesmo é que esses mais novos comecem a abrir os olhos e a fugir se realmente querem jogar nos seniores.
Aqui tá mais que visto que 1 em 20 chegam lá.
O importante mesmo é pagar as asneiras e sustentar chulos que vivem as custas do clube.
Eu compreendo a frustração,mas não é pela estupidez dos decisores do meu clube que eu vou querer mal ao meu clube.O FCPorto tem que estar acima de qualquer presidente,de qualquer jogador e de qualquer empresário.No caso do Gonçalo concerteza haverá a versão dele e a versão de quem decide,eu como simples adepto do FCPorto o que sei é que o único prejudicado no meio disto tudo é o FCPORTO.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador a passar informação confidencial para Lisboa sempre que estiver desagradado... E vai estar muitas vezes porque não tem qualidade para jogar... Não joga na segunda divisão inglesa e ia jogar na Champions... Enfim...
Se o Tomás for alguém de caráter não vai andar a fazer isso. Ele tem que saber separar a vida pessoal da desportiva e não andar a passar informações ao clube do irmão.

Acho que fazia bem ao Tomás o empréstimo a uma equipa da primeira liga, mas parece que isso não vai acontecer.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Se o Tomás for alguém de caráter não vai andar a fazer isso. Ele tem que saber separar a vida pessoal da desportiva e não andar a passar informações ao clube do irmão.

Acho que fazia bem ao Tomás o empréstimo a uma equipa da primeira liga, mas parece que isso não vai acontecer.
Gente de carácter? Não te avisaram que o irmão mais novo acaba de apunhalar o clube assinando pelo Sporting?
 
  • Like
Reações: Malhanga

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,631
45
Lisboa
Deves estar a brincar certo? O Tomás fazia 200 Kms diários para treinar no clube.

Vê um treinador a preteri-lo por matrecos como o Manafa e Nanu. Vê o mesmo treinador a não o querer na pré época e querer o filho claramente inferior a ele. Gosto muito e sofro muito pelo FCP. Faria exactamente o mesmo
O clube não tem um plano ou gestão de carreira dos seus jovens de elite. Anda ao sabor do vento.
Farias o mesmo que quem? É que quem saiu foi o Gonçalo, que tem zero razões de queixa.
 
  • Like
Reações: Malhanga

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,755
9,443
Eu compreendo a frustração,mas não é pela estupidez dos decisores do meu clube que eu vou querer mal ao meu clube.O FCPorto tem que estar acima de qualquer presidente,de qualquer jogador e de qualquer empresário.No caso do Gonçalo concerteza haverá a versão dele e a versão de quem decide,eu como simples adepto do FCPorto o que sei é que o único prejudicado no meio disto tudo é o FCPORTO.
De uma maneira ou de outra. O clube é sempre prejudicado. Quem anda a comer do clube, usa o clube para matar a fome e vícios. Quantos que andam pelo clube ficam ricos as custas do clube? Fazem vida de lords.
Quando deixar entrar os milhões, pode ser que esse chulos saem pela porta fora.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Gente de carácter? Não te avisaram que o irmão mais novo acaba de apunhalar o clube assinando pelo Sporting?
O irmão já mostrou não o ser e parece que anda mais interessado em encher os bolsos que outra coisa...
Agora quero acreditar que não é por o irmão ser o que é, que quererá dizer que o Tomás vai agir da mesma forma.
 
  • Like
Reações: Cax80

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Uiiii....O brilho do Feliz.

No Porto até podia marcar 20 golos que não tinha a campanha de propaganda que teve. É banal.
Não sejas inocente... Que não vale o que deram por ele é óbvio, dai a ser banal... Mas pronto é o habitual, por isso é que vendemos os nossos miúdos por tostões, quando não corremos com eles.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
O irmão já mostrou não o ser e parece que anda mais interessado em encher os bolsos que outra coisa...
Agora quero acreditar que não é por o irmão ser o que é, que quererá dizer que o Tomás vai agir da mesma forma.
Oh meu Deus.. o Irmão é menor de idade... A Ida para o Sporting foi negociada pelo Adelino o paizinho... O melhor que o Porto tem a fazer é emprestar o Tomás para o tentar valorizar...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sejas inocentes... Que não vale o que deram por ele é óbvio, dai a ser banal... Mas pronto é o habitual, por isso é que vendemos os nossos miúdos por tostões, quando não corremos com eles.
Podia ser muito bom, podia. Mas não tem a mentalidade para isso. É uma pseudo estrela.

Ser é ser...não é poder ser. Ter tido a hipótese de. O potencial.
Quem ao cumpre o potencial é porque ficou na banalidade