Ai vale bojardas assim ???? ...Errado.
Se fossem treinar para Lisboa poderiam ficar muito bem instalados na academia que qualquer um dos clubes tem à disposição. Ao contrário de nós, eles têm-na.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ai vale bojardas assim ???? ...Errado.
Se fossem treinar para Lisboa poderiam ficar muito bem instalados na academia que qualquer um dos clubes tem à disposição. Ao contrário de nós, eles têm-na.
É um apanha bolas que para aí anda. Temos de deixar de meter putos da formação a apanhar bolas para deixarem de sair do clube.A falta de confiança no Tomás e o tentar vender/trocar à força levou à fuga do irmão!
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
well, well, well.. headshotErrado.
Uii hedishoti..well, well, well.. headshot
Continuem a achar que os problemas é dos miúdos que só querem ser aposta e jogarem, e não de quem ano após ano nunca apostou nem aposta na formação. Depois queixem-se quando um miúdo que saiu de cá é aposta e brilha, como o feliz...Uii hedishoti..
Mudem todos po Spitting ou po Bonifique e levem os manos Esteves pra lá tb..
Ah espera 1 já foi..
Podemos discutir isso mais tarde. Mas para começar, não está tudo bem no nosso clube, incluindo na formação, mas também está muito longe de estar tudo mal ok.E o que é que tem a ver os 3 títulos em 49 anos? De certeza que o número de títulos não pesou na escolha.
"Aqui é mais complicado chegar lá? Ainda bem, digo eu." - A isto, só posso qualificar de ignorância.
Se quiseres fazer um exercício, compara o número de jogadores vindos da formação do sporting que atingiram bons patamares com os nossos. (Não estou a dizer que a formação deles é melhor. Porque não é.)
Mas pronto, está tudo bem no nosso clube. Somos os maiores. O gatuno do miúdo é que foi atrás do dinheiro, traiu-nos. Agora é bater no peito, gritar "Somos Porto" e continuar este ciclo de merda.
Nah q ideia, contratada por meritoSó por curiosidade, essa Carina de apelido Caldeira está relacionada com o Angelino?
Até dizem q é dos melhores dos últimos 20 anos, dps não reclamem se o homem quiser um lugar no 11 do Museu.Mais, a forma como se denigre constantemente o Manafá, um profissional que até ver com humildade sempre deu tudo com a nossa camisola, só para elevar o Tomás, é ridícula, peço desculpa
Tá descansado q a pré época será pequena para eleTenho pena do Tomás Esteves, vai dar o litro na pré época para acabar na B ou emprestado. Mais uma vez.
Escolha de carreira. E por sinal mt bem feitaNão te esqueças da declaração de Portismo 1 hora antes de ser anunciado como jogador do Sporting...
Sem dúvida.Escolha de carreira. E por sinal mt bem feita
Não está preparado, temos um q está entre os melhores dos ultimos 20 minutosPerder o Gonçalo Esteves para um rival é pessimo, mas fico ainda mais fodido por não apostarem no Tomás Esteves e tentarem despachá-lo à força toda.
Cá nem sequer lutaSem dúvida.
O sonho de qualquer jogador lutar por um título a cada 20 anos.
Claro! Quem não sonha jogar nos sub 23 do Sporting contra o Estoril? Não tarda nada chega à equipa A e ainda se arrisca a ganhar um campeonato de 20 em 20 anos... Agora se calhar a conta bancária fez uma boa escolha de carreira...Escolha de carreira. E por sinal mt bem feita
Acho q escolheu MT bem. O nosso clube não é para putos, é para maregas manafas e outros q tais. Inteligente o miudoClaro! Quem não sonha jogar nos sub 23 do Sporting contra o Estoril? Não tarda nada chega à equipa A e ainda se arrisca a ganhar um campeonato de 20 em 20 anos... Agora se calhar a conta bancária fez uma boa escolha de carreira...
Não são eles q São bons no atletismo o Sergao ia adorarÉ ir roubar alguém de valor aos lagartos! Amor com amor se paga!
- Estragou um negócio do clube com o VSC;Oi? Porquê?
Pelos vistos serviu para o irmão dele assinar um contrato chorudo por 4 anos... Ai neste caso o clube já servia...Acho q escolheu MT bem. O nosso clube não é para putos, é para maregas manafas e outros q tais. Inteligente o miudo
Uiiii....O brilho do Feliz.Continuem a achar que os problemas é dos miúdos que só querem ser aposta e jogarem, e não de quem ano após ano nunca apostou nem aposta na formação. Depois queixem-se quando um miúdo que saiu de cá é aposta e brilha, como o feliz...