Que surpresa.É filha.
Que surpresa.É filha.
Eu acho mas é opinião pessoal.Tu achas que o Tomás é melhor que o Manafá?
Quando uso "é" estou a falar do presente e não do que pode valer hipoteticamente.
Ele "só" é melhor que o Manafá com a bola no pé e a cruzar. Ainda que isso seja essencial, até eu sou melhor que o Manafá nesse aspecto mas não sou o lateral direito titular por outras capacidades que o Manafá tem e faltam ao Tomás. Senão íamos buscar jogadores ao Futsal, gajos com técnica há aos pontapés, o que não há é monstros competitivos. E monstros competitivos com técnica são uma bomba, é isso que o Tomás deve almejar.Eu acho mas é opinião pessoal.
Considero normal quem não ache isso(que o Tomás é superior).
Só não acho normal dizerem que é inferior.Maximo dos maximos igual
O Manafá é dos piores que tivemos nos ultimos 20 anos.
O Manafá não tem o talento natural do Esteves sem dúvida mas não é tão mau como o pintam por aqui. Há poucos laterais com a sua velocidade com bola, agilidade, mudanças de direcção, combinações. Tem problemas técnicos com cruzamentos e remate mas mais esse bocado e estavamos a falar quase de um Cafú. Diria que o Manafá está ligeiramente acima da média do que tivemos na posição nos últimos 20 anos. O Telles não defendia melhor por exemplo. Cruza é infinitamente melhor.
Tendo em conta a exigencia atacante aos laterais pedida pelo modelo do SC(eles é que dão a largura) até considero que atacar bem é mais importante que defender bem.Ele "só" é melhor que o Manafá com a bola no pé e a cruzar. Ainda que isso seja essencial, até eu sou melhor que o Manafá nesse aspecto mas não sou o lateral direito titular por outras capacidades que o Manafá tem e faltam ao Tomás. Senão íamos buscar jogadores ao Futsal, gajos com técnica há aos pontapés, o que não há é monstros competitivos. E monstros competitivos com técnica são uma bomba, é isso que o Tomás deve almejar.
Oferecido ao .... Salvador
DadoOferecido ao .... Salvador
Uma coisa é um Alex Telles, que ataca melhor do que defende, outra coisa é um Saravia, um Saidy Janko. Não ter a capacidade defensiva como principal qualidade não é igual a não saber defender.Tendo em conta a exigencia atacante aos laterais pedida pelo modelo do SC(eles é que dão a largura) até considero que atacar bem é mais importante que defender bem.
Só ai já começa a tender para um lado.
Eu não considero o Manafá melhor que o Tomás a defender por exemplo o espaço interior(ambos são iguais marcam mal).
O Manafá é mais rapido efectivamente que o Tomás.
Agora é mais facil um jogador de qualidade aprender a ser competitivo que um jogador competitivo a desenvolver competencias
Tomás foi oferecido ao Salavador de borla?Oferecido ao .... Salvador
Afinal, Tomás Esteves Vai integrar a pré-época a partir de segunda-feira..
Manafá e Cafú na mesma frase...
Manafá acima da média de laterais direitos do Porto nos últimos 20 anos...
![]()
QUOTE]
Fdx, quem é que disse isso? Também quero fumar, é da boa!
Uma conta com 19 mensagens, todas sobre o sporting e tu mordes logo o isco... Não te deixes enganar.Tomás foi oferecido ao Salavador de borla?
Gostava muito do Seitaridis e do Sapunaru porque eram altos e tinham estilo mas aqui não fizeram nada. O Sapunaru defendia bem só isso.O Manafá é dos piores que tivemos nos ultimos 20 anos.
E andaram cá Seitaridis e Sapunaru....
Falar do Alex Telles é hilariante tendo em conta que quando chegou a sua maior valia era a capacidade defensiva.
Correr muito e depressa e bater em tudo o que mexe não faz um jogador de futebol(por muito que o treinador diga que sim).
A bem da verdade podemos sempre dizer colega do lado oposto (Zaidu) é ainda pior(a atacar)
Comentário ressabiado do costume. Ao menos dá quote para se ver onde diz efectivamente que o Manafá é igual ao Cafu. Mas o que interessa é mandar postas!Manafá e Cafú na mesma frase...
Manafá acima da média de laterais direitos do Porto nos últimos 20 anos...
![]()
O Manafá é inutil na manobra ofensiva do FCP porque em toda a carreira no FCP nunca acertou 1 cruzamnto, e depois na decisão tambem é mau e o mesmo se passa com o Zaidu, e isso destroi as nossas aspirações..
O Manafá não tem o talento natural do Esteves sem dúvida mas não é tão mau como o pintam por aqui. Há poucos laterais com a sua velocidade com bola, agilidade, mudanças de direcção, combinações. Tem problemas técnicos com cruzamentos e remate mas mais esse bocado e estavamos a falar quase de um Cafú. Diria que o Manafá está ligeiramente acima da média do que tivemos na posição nos últimos 20 anos. O Telles não defendia melhor por exemplo. Cruza é infinitamente melhor.
Amigo não leve a mal mas dizer que o Manafa é dos melhores dos últimos 20 anos merece ir para as frases do fórum.Gostava muito do Seitaridis e do Sapunaru porque eram altos e tinham estilo mas aqui não fizeram nada. O Sapunaru defendia bem só isso.
Ainda me lembro de Sonkayas, Saravias, Miguel Lopes..
Houve melhores claro mas ninguém aqui diz que é o melhor do mundo, simplesmente que é um jogador mediano e o Esteves nesta altura não oferece as mesmas garantias.
Ressabiado, hein?Comentário ressabiado do costume. Ao menos dá quote para se ver onde diz efectivamente que o Manafá é igual ao Cafu. Mas o que interessa é mandar postas!
O que interessa e que seja negativo para o Porto.Uma conta com 19 mensagens, todas sobre o sporting e tu mordes logo o isco... Não te deixes enganar.
Ligeiramente acima da média? A média onde estão o Paulo Ferreira, Danilo, Bosinswa, Ricardo?