Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Foi apenas um lapso de coordenação, tendo em conta que o futuro responsável pelo futebol de formação, nao fez qualquer referencia ao Tomas, quando questionado sobre quais os jogadores da formação que mais futuro teriam no FCP e no plano Europeu.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu continuo sem perceber o porquê do Tomás Esteves não ter sido aposta. Se me perguntassem, depois da pré-época do FC Porto, quem era o miúdo que estava mais preparado para jogar jogar na equipa principal, eu dizia que era o Tomás e continuo a dizê-lo. Naquela amostra de pré-época, deu para perceber que o Tomás era de longe o melhor lateral direito do FC Porto, quer a nível defensivo, quer ofensivo. A equipa B não é um bom contexto para nenhum miúdo, o Tomás ali destoava, a equipa não tinha de todo futebol ao nível da qualidade do Tomás, o miúdo subia, procurava criar desequílibrios, não havia compensação e muita gente dizia que o Tomás é que tinha errado, quando na realidade aquilo acontecia porque a equipa estava mal treinada e ninguém percebia as suas funções em campo.
isso não é verdade. na pré-época, de facto, o tomás teve bons momentos mas, no sentido oposto, também teve erros que reflectiam a sua imaturidade e necessidade de crescimento. na altura, isso foi salientado aqui.

assim à distância é sempre mais fácil tentar reescrever a história, mas alguns ( ainda ) têm memória.

depois, na B, pelo que fui lendo/ouvindo, não fez nada por aí além. claro que a culpa é do colectivo, do treinador, dos astros... qualquer coisa, menos dos miúdos - é clássico aqui no fórum.

acompanhei muito pouco a equipa B, por razões óbvias, vi uma parte dos jogo contra os orcs, em casa. nesse jogo, ainda na primeira parte, o esteves sai a jogar à entrada da nossa área, tentando passar pelo meio de 2 orcs. perdeu-a - não me recordo se deu lance de perigo mas pela zona do terreno mas prometia.

ele que faça isso na equipa principal, em casa, contra os orcs e senta a peida no banco por tempo indeterminado.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
isso não é verdade. na pré-época, de facto, o tomás teve bons momentos mas, no sentido oposto, também teve erros que reflectiam a sua imaturidade e necessidade de crescimento. na altura, isso foi salientado aqui.

assim à distância é sempre mais fácil tentar reescrever a história, mas alguns ( ainda ) têm memória.

depois, na B, pelo que fui lendo/ouvindo, não fez nada por aí além. claro que a culpa é do colectivo, do treinador, dos astros... qualquer coisa, menos dos miúdos - é clássico aqui no fórum.

acompanhei muito pouco a equipa B, por razões óbvias, vi uma parte dos jogo contra os orcs, em casa. nesse jogo, ainda na primeira parte, o esteves sai a jogar à entrada da nossa área, tentando passar pelo meio de 2 orcs. perdeu-a - não me recordo se deu lance de perigo mas pela zona do terreno mas prometia.

ele que faça isso na equipa principal, em casa, contra os orcs e senta a peida no banco por tempo indeterminado.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

Pelos vistos o Tomás também tem os abdominais definidos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
E também foi indiretamente falado no "negócio que foi ao ar" por causa da pandemia. Com muita tristeza para Pinto da Costa, mas com muita felicidade para o futuro do clube.
Era ele que já estava meio que vendido?

Ainda não entendi uma coisa, quando afinal acaba o contrato dele?

Ele está em processo de renovação?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1

Manafá... grande jogo que fez no Dragão contra os orcs

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Dragon_92

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
não sei, mas estou a ver que costumas reparar nisso

hmmmmmmmmmmm
Vou reparar em quê? Afinal de contas os miúdos são todos cepos, excepto os dos outros clubes como o Thierry Correia, que por acaso, foi do piorzinho que já vi sair da formação de um grande e um dos maiores barretes alguma vez enfiados a clubes . Ainda bem que tens memória.

• Like
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vou reparar em quê? Afinal de contas os miúdos são todos cepos, excepto os dos outros clubes como o Thierry Correia, que por acaso, foi do piorzinho que já vi sair da formação de um grande e um dos maiores barretes alguma vez enfiados a clubes . Ainda bem que tens memória.
mas que achas dos abdominais do thierry?

atenção, não tenho nada contra os teus gostos, só receio que depois as tuas avaliações sejam influenciadas pelo tamanho dos abdominais dos jogadores.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que há uma coisa que o pessoal tem de saber distinguir. Lá por alguém(como eu por exemplo) achar que o Manafá dá mais garantias do que o Tomás Esteves neste momento, não quer isso dizer que não achemos que o rapaz tem um grande potencial e que devamos renovar com ele.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
mas que achas dos abdominais do thierry?

atenção, não tenho nada contra os teus gostos, só receio que depois as tuas avaliações sejam influenciadas pelo tamanho dos abdominais dos jogadores.
Get a room. ❤

• Like
  • Wow
Reações: John Wick e Moreira