Foi apenas um lapso de coordenação, tendo em conta que o futuro responsável pelo futebol de formação, nao fez qualquer referencia ao Tomas, quando questionado sobre quais os jogadores da formação que mais futuro teriam no FCP e no plano Europeu.
E também foi indiretamente falado no "negócio que foi ao ar" por causa da pandemia. Com muita tristeza para Pinto da Costa, mas com muita felicidade para o futuro do clube.Alguém reparou que Esteves foi um dos nomes falados ontem por PDC na entrevista?
isso não é verdade. na pré-época, de facto, o tomás teve bons momentos mas, no sentido oposto, também teve erros que reflectiam a sua imaturidade e necessidade de crescimento. na altura, isso foi salientado aqui.Eu continuo sem perceber o porquê do Tomás Esteves não ter sido aposta. Se me perguntassem, depois da pré-época do FC Porto, quem era o miúdo que estava mais preparado para jogar jogar na equipa principal, eu dizia que era o Tomás e continuo a dizê-lo. Naquela amostra de pré-época, deu para perceber que o Tomás era de longe o melhor lateral direito do FC Porto, quer a nível defensivo, quer ofensivo. A equipa B não é um bom contexto para nenhum miúdo, o Tomás ali destoava, a equipa não tinha de todo futebol ao nível da qualidade do Tomás, o miúdo subia, procurava criar desequílibrios, não havia compensação e muita gente dizia que o Tomás é que tinha errado, quando na realidade aquilo acontecia porque a equipa estava mal treinada e ninguém percebia as suas funções em campo.
isso não é verdade. na pré-época, de facto, o tomás teve bons momentos mas, no sentido oposto, também teve erros que reflectiam a sua imaturidade e necessidade de crescimento. na altura, isso foi salientado aqui.
assim à distância é sempre mais fácil tentar reescrever a história, mas alguns ( ainda ) têm memória.
depois, na B, pelo que fui lendo/ouvindo, não fez nada por aí além. claro que a culpa é do colectivo, do treinador, dos astros... qualquer coisa, menos dos miúdos - é clássico aqui no fórum.
acompanhei muito pouco a equipa B, por razões óbvias, vi uma parte dos jogo contra os orcs, em casa. nesse jogo, ainda na primeira parte, o esteves sai a jogar à entrada da nossa área, tentando passar pelo meio de 2 orcs. perdeu-a - não me recordo se deu lance de perigo mas pela zona do terreno mas prometia.
ele que faça isso na equipa principal, em casa, contra os orcs e senta a peida no banco por tempo indeterminado.
E também foi indiretamente falado no "negócio que foi ao ar" por causa da pandemia. Com muita tristeza para Pinto da Costa, mas com muita felicidade para o futuro do clube.
Ele falou o nome do Esteves? Achei mais que se referia ao Diogo leiteE também foi indiretamente falado no "negócio que foi ao ar" por causa da pandemia. Com muita tristeza para Pinto da Costa, mas com muita felicidade para o futuro do clube.
Pelos vistos o Tomás também tem os abdominais definidos.isso não é verdade. na pré-época, de facto, o tomás teve bons momentos mas, no sentido oposto, também teve erros que reflectiam a sua imaturidade e necessidade de crescimento. na altura, isso foi salientado aqui.
assim à distância é sempre mais fácil tentar reescrever a história, mas alguns ( ainda ) têm memória.
depois, na B, pelo que fui lendo/ouvindo, não fez nada por aí além. claro que a culpa é do colectivo, do treinador, dos astros... qualquer coisa, menos dos miúdos - é clássico aqui no fórum.
acompanhei muito pouco a equipa B, por razões óbvias, vi uma parte dos jogo contra os orcs, em casa. nesse jogo, ainda na primeira parte, o esteves sai a jogar à entrada da nossa área, tentando passar pelo meio de 2 orcs. perdeu-a - não me recordo se deu lance de perigo mas pela zona do terreno mas prometia.
ele que faça isso na equipa principal, em casa, contra os orcs e senta a peida no banco por tempo indeterminado.
Era ele que já estava meio que vendido?E também foi indiretamente falado no "negócio que foi ao ar" por causa da pandemia. Com muita tristeza para Pinto da Costa, mas com muita felicidade para o futuro do clube.
Falou em todos os que estão na equipa principal neste momento.Ele falou o nome do Esteves? Achei mais que se referia ao Diogo leite
não sei, mas estou a ver que costumas reparar nissoPelos vistos o Tomás também tem os abdominais definidos.
Manafá... grande jogo que fez no Dragão contra os orcsisso não é verdade. na pré-época, de facto, o tomás teve bons momentos mas, no sentido oposto, também teve erros que reflectiam a sua imaturidade e necessidade de crescimento. na altura, isso foi salientado aqui.
Tomara todos os jogadores serem como o Manafa e eramos tri-campeoes da europa ...oh waitManafá... grande jogo que fez no Dragão contra os orcs
Vou reparar em quê? Afinal de contas os miúdos são todos cepos, excepto os dos outros clubes como o Thierry Correia, que por acaso, foi do piorzinho que já vi sair da formação de um grande e um dos maiores barretes alguma vez enfiados a clubes . Ainda bem que tens memória.não sei, mas estou a ver que costumas reparar nisso
hmmmmmmmmmmm
mas que achas dos abdominais do thierry?Vou reparar em quê? Afinal de contas os miúdos são todos cepos, excepto os dos outros clubes como o Thierry Correia, que por acaso, foi do piorzinho que já vi sair da formação de um grande e um dos maiores barretes alguma vez enfiados a clubes . Ainda bem que tens memória.
Diz a verdade...existe algum jovem do Porto que aches craque?mas que achas dos abdominais do thierry?
atenção, não tenho nada contra os teus gostos, só receio que depois as tuas avaliações sejam influenciadas pelo tamanho dos abdominais dos jogadores.
Claro que acha.Diz a verdade...existe algum jovem do Porto que aches craque?
Vou reparar em quê? Afinal de contas os miúdos são todos cepos, excepto os dos outros clubes como o Thierry Correia, que por acaso, foi do piorzinho que já vi sair da formação de um grande e um dos maiores barretes alguma vez enfiados a clubes . Ainda bem que tens memória.
Get a room.mas que achas dos abdominais do thierry?
atenção, não tenho nada contra os teus gostos, só receio que depois as tuas avaliações sejam influenciadas pelo tamanho dos abdominais dos jogadores.