Quando ele avança deixa um buraco bem profundo na defesa.Neste momento está atrás do Rodrigo Pinheiro
Até porque é alérgico a dar profundidade
Quando ele avança deixa um buraco bem profundo na defesa.Neste momento está atrás do Rodrigo Pinheiro
Até porque é alérgico a dar profundidade
Exatamente. O Rodrigo dá - me bastante confiança.Tem valor mas lesionou se com gravidade na selecçao e nao sei se esta recuperado.
Mas ha um menino com valor Rodrigo Pinheiro.
Realmente, não tem mesmo vontade de ter sucesso a andar assim metido em lesões.Esse pelos vistos não quer nada com o futebol.
Pode estar lesionado, mas olhando o que tem acontecido com antigos colegas de equipa que andam a brilhar na equipa principal, podia dar lhe mais uma ânimo e vontade de querer ter sucesso também.
Posso estar enganado, mas mais ano menos ano está num nacional ou num estrela amadora
Sabes que ele tem 19 anos, não sabes?Esse pelos vistos não quer nada com o futebol.
Pode estar lesionado, mas olhando o que tem acontecido com antigos colegas de equipa que andam a brilhar na equipa principal, podia dar lhe mais uma ânimo e vontade de querer ter sucesso também.
Posso estar enganado, mas mais ano menos ano está num nacional ou num estrela amadora
Vamos esperar para ver o que vá acontecer depois da lesão.Realmente, não tem mesmo vontade de ter sucesso a andar assim metido em lesões.
Que passou-se?Ruaaa
Estás com muito ódio no coração.Ruaaa
O Sá aparou a barba.Se o Tomás cortar o cabelo no Ano Novo… o Conceição começa a apostar nele…
Ele não gosta é dessas paneleirices