Aguardo (sentado ...) pela tomada de posição do FCPorto e da sua direção face ao exposto.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O que é que há para explicar aqui ?E esperar para perceber o que se passa?
O Mendes só consegue meter putos do Seixal por 20 milhões…Aguardo (sentado ...) pela tomada de posição do FCPorto e da sua direção face ao exposto.
A imagem estava no tweet partilhado, mas agora diz que foi eliminado pelo autor da mesma.onde está a imagem?
O que se passa.O que é que há para explicar aqui ?
O pessoal ainda não sabe que o Tomás é Daltónico…E esperar para perceber o que se passa?
O que há para perceber. Está com uma camisola do Sporting vestida e não vejo qualquer arma apontada.E esperar para perceber o que se passa?
O que se passa, a imagem fala por si ...O que se passa.
Fazer - lhe a vontade?Rescisão e andamento.
Não espero menos que isso.
O FCPorto tem de fazer cumprir rigorosamente a leiFoi tudo tão mal gerido com os irmãos Esteves.
Todos têm culpa e quem mais perde somos nós.
Ninguém gravou?A imagem estava no tweet partilhado, mas agora diz que foi eliminado pelo autor da mesma.
Desculpa, claro que não se aceitava.Se fosse uma camisola do irmão ainda se aceitava...
Mas pronto
No twitter dizem que a imagem foi partilhada pelo Sporting.O que se passa, a imagem fala por si ...
Não há aqui nada a explicar ou a justificar ...
Que rescisão? Treinar sozinho até ao fim do contrato, com multa pesada.Rescisão e andamento.
Não espero menos que isso.