Tá a fazer a abertura do concerto onde o cabeça de cartaz atua ás 22h??
Talvez a culpa tenha sido minha de não ter sido bem claro mas referi expressamente que não se conhecia nada do projecto de Pinto da Costa e que havia considerado uma desilusão a renovação anunciada da sua lista, tendo sido um erro a anunciada recondução de FG e um certo frustrar de expectativas o papel que descreveu para o Vitor Baía pois não ia de encontro ao que pensava previamente ao ver a sua inclusão na lista e que considerava poder corresponder a uma alteração do modelo de governação da SAD.Campanha pura e dura a favor da lista A.
20 minutos a criticar oo programa de JFR e nem uma palavra para o facto da lista A nem um programa ter apresentado sequer.
E depois a analise que faz da entrevista de PdC é que teve "pontos assertivos"
É impossível a construção de uma academia nos próximos tempos, é inviável novas modalidade mas o facto do próprio PdC ter dito que daqui a 3 meses vai anunciar novidades em relação à nova academia, NADA.
Que desilusão Tiago.
Eu não esperava que tu fosses ao encontro da minha opinião para te elogiar mas a forma como tu bates nuns e deixas de bater nos outros é bem evidente.
Na semana passada, por indisponibilidade profissional do Tiago, não foi possível realizar o programa.Ja nao ha mais episodios?
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Há o de hoje onde acho que, pela primeira vez, se falou de tudo e todos!Ja nao ha mais episodios?
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk