Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,534
358
Isso do Alberto (tá farto de jogar) já começa a cheirar a carrossel de que maneira. Já ele ter ido para a Juventus por aquele valor quando eles não tinham dinheiro e estavam aflitos em outras posições.
Não sei. O que sei é que para perder menos dinheiro com a clausula do Conceição (servirá de valor base de negociação), é preferível que parte dela seja paga em géneros.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,275
14,549
Muito elogiada foi esta contrataçao..
É a sina daqueles que se atravessam e dão opiniões, não ficando à espera para ver o resultado para depois darem uma de que sempre souberam que ia correr mal ou que o sucesso era absolutamente normal, esperado...e com jeitinho mais que obrigatório (haja mais ou menos salário em dívida, passivos, etc etc).

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,226
4,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este estava bom era para ir com os SD naquelas viagens para o Brasil, aproveitar a noite, música e bebida até às tantas.
Assim como assim era o clube que pagava e era...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,764
7,638
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tinha tudo para ser um ótimo central, agarrar um lugar na seleção por vários anos e fazer uma bela carreira.

Ainda é capaz de ter algum mercado em França pelo que mostrou no Lille, mas não me admiraria se daqui a algum tempo estiver a jogar na Turquia ou Arábia

• Like
Reações: Dias_21 e Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,143
45,247
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito elogiada foi esta contrataçao..
Presente.

E digo mais, nunca pensei ter esta desilusão. O Djalo do Lille era uma máquina! Chegava e era titularissimo. E no jogo com o Carnide foi dos poucos a fazer um bom jogo apesar da derrota, por exemplo

O problema dele não era a qualidade. Longe estava eu de saber o balde de merda que trazia aos ombros...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,443
4,009
É a sina daqueles que se atravessam e dão opiniões, não ficando à espera para ver o resultado para depois darem uma de que sempre souberam que ia correr mal ou que o sucesso era absolutamente normal, esperado...e com jeitinho mais que obrigatório (haja mais ou menos salário em dívida, passivos, etc etc).
Com certeza, por isso é que eu escrevo logo o que acho sem esperar pelo desfecho.

Modestia à parte, nem me tenho dado muito mal com os "cheiros" em relaçao a certos jogadores que se tornaram flopassos.

Para mim é a tal coisa da esmola grande e do pobre desconfiar.

Quando vi a euforia toda com esta contrataçao, de um jogador que nao jogava ha quase 2 anos, senti logo o mau cheiro.

Tal como o Veron que era uma suposta estrondosa promessa e que veio por "miseros" 10 milhoes numa altura em que qualquer puto da favela que dava uns toques era vendido por largos milhoes. Tambem o escrevi logo mas claro sempre esperando para ver.

Posso enganar-me na avaliaçao futebolistica de jogadores mas quando é para cheirar o "esturro" de algumas supostas grandes contrataçoes é dificil o nariz trair-me.

Mas isso é tambem por ser algo frio e nao gostar de embandeirar em arco de forma antecipada.

• Like
Reações: SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,740
12,880
Com certeza, por isso é que eu escrevo logo o que acho sem esperar pelo desfecho.

Modestia à parte, nem me tenho dado muito mal com os "cheiros" em relaçao a certos jogadores que se tornaram flopassos.

Para mim é a tal coisa da esmola grande e do pobre desconfiar.

Quando vi a euforia toda com esta contrataçao, de um jogador que nao jogava ha quase 2 anos, senti logo o mau cheiro.

Tal como o Veron que era uma suposta estrondosa promessa e que veio por "miseros" 10 milhoes numa altura em que qualquer puto da favela que dava uns toques era vendido por largos milhoes. Tambem o escrevi logo mas claro sempre esperando para ver.

Posso enganar-me na avaliaçao futebolistica de jogadores mas quando é para cheirar o "esturro" de algumas supostas grandes contrataçoes é dificil o nariz trair-me.

Mas isso é tambem por ser algo frio e nao gostar de embandeirar em arco de forma antecipada.
e Nehuen, Gul, Samu, Moura

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,777
29,319
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação ao Djaló... Não é mau jogador, não é cepo, mas é assim que vai ser recordado. Como um flop em toda a linha. Sendo reincidente percebe-se que não haja sempre 2as oportunidades.

Entrando na discussão do Pepe... Ainda que não tenha sido assumido, já todos percebemos que este ano o all in foi para a vertente financeira, para endireitar as contas. Assim, a continuidade do Pepe nunca fez sentido para o AVB. Não fazia sentido pelo salário (alto) e não fazia sentido pela idade, que o torna um ativo sem perspetivas de valorização.

Pelo mesmo motivo também não acredito que o Marcano continue no próximo ano.

• Like
Reações: cccmonteiro