Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

8.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.38 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,023
242,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bednarek não pode sair da dupla.. é intransponível pelo ar e é o mais perigoso dos nossos centrais na bola parada.

O resto tem de ir rodando entre Kiwior, Thiago e Moura.
Temos que ver como ele está fisicamente
A sair, é só por isso

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,365
2,584
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Este tipo de comentários são tão ridículos, então isso não aconteceu durante um bom tempo com o Mora? basta comparar os minutos do inicio da época com os minutos recentes. Faz parte do processo. E isto não quer dizer que por vezes demorou tempo demais mas tem se sempre que exagerar.
Eu até podia contra-argumentar contigo, lembrando-te, entre outros, de Diaz ou Nico, mas com esse início de frase... resta-me dizer-te adeus!
Passaste a ser o mais recente cromo na minha lista de ignorar!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,264
5,541
Este tipo de comentários são tão ridículos, então isso não aconteceu durante um bom tempo com o Mora? basta comparar os minutos do inicio da época com os minutos recentes. Faz parte do processo. E isto não quer dizer que por vezes demorou tempo demais mas tem se sempre que exagerar.
Não, não aconteceu.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,010
1,303
É um privilégio podermos contar com um jogador e uma lenda deste nível. Classe pura!

Estreia-se num clássico e joga como se tivesse com os amigos. É impressionante a certeza com que joga, como não faz nada em esforço, controlou todos os momentos do jogo com uma naturalidade brutal. Como é que um jogador destes andava pelo Brasileirão.

Trabalho incrível da direção neste caso. Como na maior parte dos casos, diga-se

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,311
4,130
Thiago Silva há-de recordar e ser recordado como alguém que volta ao clube para jogar na equipa principal pela primeira vez aos 41 anos, num clássico contra os merdas, e ter espalhado classe pelo relvado!

Não é preciso dizer mais nada...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,825
27,238
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Thiago Silva há-de recordar e ser recordado como alguém que volta ao clube para jogar na equipa principal pela primeira vez aos 41 anos, num clássico contra os merdas, e ter espalhado classe pelo relvado!

Não é preciso dizer mais nada...
Aquele corte pra trás quando toda a gente pensava que ia só cortar...
Wow 👏👏👏

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
492
798
Tenho de ser honesto, quando fomos buscar o Kiwior eu era meio contra, enviesado pelo que o Bouças disse e achava demasiado dinheiro para um clube com problemas financeiros, juntando o Perez estar a carburar.

A verdade é que o Perez teve uma lesão grave e o incremento de qualidade é surreal, dos melhores centrais a vestir de azul e branco.

Agora com o Thiago Silva também tenho receio de invenções como aconteceu com o Militao, mas a época é longa, têm de descansar e rodar e também lesões musculares como ontem do Bednarek.

Estou totalmente descansado com esta defesa!

• Like
Reações: fmorais92

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,431
5,473
Por ai
tá dificil de encontrar palavras, para defenir o que foi o thiago silva no jogo de ontem....

que lindo que foi ver este senhor a passear classe ali

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que tem 25 ou 30. Uma classe, um souplesse, sempre tranquilo, frio. Vai rodar com o Bebnarek e o Kiwior durante fases mais apertadas do calendário.

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
634
433
Teve muito bem sem duvidas nenhumas, mas se queremos manter a dinamica nao podemos tocar no eixo central que funciona a mil maravilhas Bedna e Kiwior.
O Thiago vai ter muitas oportunidades de jogar durante a época.