Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

8.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,034
242,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bednarek não pode sair da dupla.. é intransponível pelo ar e é o mais perigoso dos nossos centrais na bola parada.

O resto tem de ir rodando entre Kiwior, Thiago e Moura.
Temos que ver como ele está fisicamente
A sair, é só por isso

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,368
2,605
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Este tipo de comentários são tão ridículos, então isso não aconteceu durante um bom tempo com o Mora? basta comparar os minutos do inicio da época com os minutos recentes. Faz parte do processo. E isto não quer dizer que por vezes demorou tempo demais mas tem se sempre que exagerar.
Eu até podia contra-argumentar contigo, lembrando-te, entre outros, de Diaz ou Nico, mas com esse início de frase... resta-me dizer-te adeus!
Passaste a ser o mais recente cromo na minha lista de ignorar!

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,014
1,311
É um privilégio podermos contar com um jogador e uma lenda deste nível. Classe pura!

Estreia-se num clássico e joga como se tivesse com os amigos. É impressionante a certeza com que joga, como não faz nada em esforço, controlou todos os momentos do jogo com uma naturalidade brutal. Como é que um jogador destes andava pelo Brasileirão.

Trabalho incrível da direção neste caso. Como na maior parte dos casos, diga-se

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,895
27,329
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Thiago Silva há-de recordar e ser recordado como alguém que volta ao clube para jogar na equipa principal pela primeira vez aos 41 anos, num clássico contra os merdas, e ter espalhado classe pelo relvado!

Não é preciso dizer mais nada...
Aquele corte pra trás quando toda a gente pensava que ia só cortar...
Wow 👏👏👏

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
493
803
Tenho de ser honesto, quando fomos buscar o Kiwior eu era meio contra, enviesado pelo que o Bouças disse e achava demasiado dinheiro para um clube com problemas financeiros, juntando o Perez estar a carburar.

A verdade é que o Perez teve uma lesão grave e o incremento de qualidade é surreal, dos melhores centrais a vestir de azul e branco.

Agora com o Thiago Silva também tenho receio de invenções como aconteceu com o Militao, mas a época é longa, têm de descansar e rodar e também lesões musculares como ontem do Bednarek.

Estou totalmente descansado com esta defesa!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,508
78,233
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que tem 25 ou 30. Uma classe, um souplesse, sempre tranquilo, frio. Vai rodar com o Bebnarek e o Kiwior durante fases mais apertadas do calendário.

• Like
Reações: Gatão1983

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
639
434
Teve muito bem sem duvidas nenhumas, mas se queremos manter a dinamica nao podemos tocar no eixo central que funciona a mil maravilhas Bedna e Kiwior.
O Thiago vai ter muitas oportunidades de jogar durante a época.