Vcs têm que deixar de seguir bêbados e drogados!! Isso não vos faz nada bem!
Vcs têm que deixar de seguir bêbados e drogados!! Isso não vos faz nada bem!
🤍A sério? Só tínhamos 1 para a posição, era uma posição chave debilitada, só havia remedeios, agora há 1 alternativa de nível mundial, quase de borla. Melhor era difícil.Sinceramente não faz muito sentido. Temos posições mais necessitadas.
Olha a viuvinha fofuruxa!!!!Malta, tem 41 anos....
41 anos....
Inchalá corra tudo bem!!
Ainda estou-me a rir feito tolinho. Comparar o João Pereira com o Thiago Silva é como comparar a Maria Leal com a Carolina Loureiro.
No zucão58 jogos em 2024 e 46 em 2025.
É isso. Não estou tão otimista como a generalidade da Nação Portista, mas dou sempre o benefício da dúvida a esta direcção e ás suas surpresas (na maioria) agradáveis.Confiemos em quem decide.
Pode-se dizer o que quiser dos picanhas, mas o zucão até é mais exigente em termos físicos que a Europa por causa do clima.No zucão
É isso. Não estou tão otimista como a generalidade da Nação Portista, mas dou sempre o benefício da dúvida a esta direcção e ás suas surpresas (na maioria) agradáveis.
Uma coisa é certa já deu para os lagartos fazerem figuras de otários e colocarem o joao pereira na mesma frase que este centralão.
O Militão passou para a direita... Mas sim, eu pensei exatamente a mesma coisa.O meu único receio, único mesmo, é que possamos ter uma situação idêntica à de quando o Pepe veio e o SC desviou o Militão para a esquerda. Neste momento, temos, de longe, a melhor dupla de centrais do campeonato. E mexer...
de jogadores de campo ya.Pode-se dizer o que quiser dos picanhas, mas o zucão até é mais exigente em termos físicos que a Europa por causa do clima.
E de qualquer maneira central é de longa a posição que menos se cansa em campo