Thiago Silva

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,182
3,924
Acima de tudo, não sabendo da atual forma e o facto de termos uma muralha polaca, acho que virá para acrescentar experiência e voz de comando. Orientar, liderar, ser um bastião no balneário.

• Like
Reações: ricardo.costa

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,333
10,797
Isto significa uma coisa... o Kiwior vai passar para defesa esquerdo e assim ficamos com uam defesa de betão e mais perigosos nas bolas paradas.
Mas ofensivamente o Moura é melhor e ai podemos perder.

• Like
Reações: ziminek

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,360
12,078
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O meu único receio, único mesmo, é que possamos ter uma situação idêntica à de quando o Pepe veio e o SC desviou o Militão para a esquerda. Neste momento, temos, de longe, a melhor dupla de centrais do campeonato. E mexer...
Ainda agora vamos jogar a Alverca com uma adaptação ao lado do Kiwior, quase de certeza.

E mesmo na Europa, nunca conseguimos fazer a devida rotação desde que ficamos sem o Nehuen.

É uma contratação que faz todo o sentido porque dá garantias que na ótica do Farioli, só o Rosário ia dando no lugar do Bednarek. E o Rosário tá visto que faz falta é no meio campo.

Tenho a certeza que a ideia não é desfazer a muralha polaca no centro, o Farioli sabe bem que o ouro está ali.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
776
1,369
Isto significa uma coisa... o Kiwior vai passar para defesa esquerdo e assim ficamos com uam defesa de betão e mais perigosos nas bolas paradas.
Mas ofensivamente o Moura é melhor e ai podemos perder.
Se vier mais um extremo tudo muda, calma, confiemos em quem nos dirige 😉