Acho que pode ser um terceiro avançado. Apenas isso.
Sim, pode perfeitamente ser o terceiro avançado do SalgueirosAcho que pode ser um terceiro avançado. Apenas isso.
Não é problema nosso. Não fez o suficiente para justificar um novo investimento. Para terceira ou quarta opção um André Silva a custo zero serve muitíssimo bem.Muitos se esquecem do que pode ser uma oportunidade de negócio.
O Moffi ja foi um avançado avaliado em quase 30M€,se o conseguirmos por 3 ou 4M€ e no fim da pré temporada já com bom ritmo nas pernas acabar por ser uma 3/4 opção, podemos facilmente tentar com um empréstimo recuperar a carreira que ele já teve e rentabilizar e muito o ativo.
Ele ao Nice não quer voltar,pode ser uma boa oportunidade de negócio.
Nunca cheguei a perceber bem se é falta de compromisso ou se o corpo não responde. Vi muitos jogos do gajo ao vivo e parece-me mais a 2a : está completamente rebentado.Tu viste os jogos que ele fez? É que uma coisa é a falta de ritmo, outra é a falta de compromisso que ele andou.
Ora nem mais. Exatamente isso que eu penso.Nunca cheguei a perceber bem se é falta de compromisso ou se o corpo não responde. Vi muitos jogos do gajo ao vivo e parece-me mais a 2a : está completamente rebentado.
Se fosse compromisso acho mesmo que lhe acontecia o mesmo que ao Karamoh, era encostado ao cabo de semana e meia.
3 avançado numa epoca em que os outros 2 nunca se lesionamAcho que pode ser um terceiro avançado. Apenas isso.
Eu não o queria nem para clube da distrital.O Moffi que esteve aqui estes meses não serve para um clube de Champions.
Se houver outro Moffi...
Mas nunca aqui!! FDX!!!Acho que pode ser um terceiro avançado. Apenas isso.
Sempre contente com as nossas cores. O resto coiso, mas isto também tem valor.
E principalmente depois do que lhe aconteceu no Nice, merece ser feliz e vê-se que está mesmo, foi dos que mais festejou à saída do estádio quando os adeptos rodearam os carros.Sempre contente com as nossas cores. O resto coiso, mas isto também tem valor.