Sim, pode perfeitamente ser o terceiro avançado do SalgueirosAcho que pode ser um terceiro avançado. Apenas isso.
Não é problema nosso. Não fez o suficiente para justificar um novo investimento. Para terceira ou quarta opção um André Silva a custo zero serve muitíssimo bem.Muitos se esquecem do que pode ser uma oportunidade de negócio.
O Moffi ja foi um avançado avaliado em quase 30M€,se o conseguirmos por 3 ou 4M€ e no fim da pré temporada já com bom ritmo nas pernas acabar por ser uma 3/4 opção, podemos facilmente tentar com um empréstimo recuperar a carreira que ele já teve e rentabilizar e muito o ativo.
Ele ao Nice não quer voltar,pode ser uma boa oportunidade de negócio.
Nunca cheguei a perceber bem se é falta de compromisso ou se o corpo não responde. Vi muitos jogos do gajo ao vivo e parece-me mais a 2a : está completamente rebentado.Tu viste os jogos que ele fez? É que uma coisa é a falta de ritmo, outra é a falta de compromisso que ele andou.
Ora nem mais. Exatamente isso que eu penso.Nunca cheguei a perceber bem se é falta de compromisso ou se o corpo não responde. Vi muitos jogos do gajo ao vivo e parece-me mais a 2a : está completamente rebentado.
Se fosse compromisso acho mesmo que lhe acontecia o mesmo que ao Karamoh, era encostado ao cabo de semana e meia.
3 avançado numa epoca em que os outros 2 nunca se lesionamAcho que pode ser um terceiro avançado. Apenas isso.