Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,772
7,160
Depois de meia época a jogar sem PL indiscutível, agora vamos experimentar uma época inteira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
16,003
36
Porto
Em 4 meses não ficou em forma, certamente umas férias vão ajudar.
É completamente diferente ficares em forma em competição e jogos de 3 em 3 dias do que numa pré época completa.

Ainda por cima com as seguintes condicionantes

- vinha de uma lesão
- vinha de 2/3 meses sem jogar
- vinha claramente com a moral em baixo devido aos problemas que teve
- chega a meio do ano numa equipa já formatada e com índices físicos elevados

Não estou a dizer que o Moffi é um super craque porque não o conheço muito de antes de vir para o Porto. De algumas coisas que vi e fui lendo , não é um tosco também como pintam.

Nem estou a dizer que algum dia voltará ao melhor dele nem que que apostava claramente na compra dele. Só acho que existem aquelas condicionantes que enumerei.

Por outro lado , tem um treinador que sabe perfeitamente aquele que ele pode fazer. Se o Moffi não se aplicasse ou não tivesse força de vontade , que é algo que se vê diariamente , acho que não optavam pela compra dele. E juntando a isso a competência e a seriedade com que está direção/equipa técnica têm trabalhado , parece-me que só avançam para a compra com totais certezas do que vão fazer.

Aos nossos olhos claro , foi um fiasco daquilo que vimos.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,525
57,632
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não gosto da postura dele em campo, e não acredito que possa render no FCP pelo que vi.. mas se o treinador que o vê treinar todos os dias, acho que ele pode render e estando desvalorizado se o contratarem dou o beneficio da duvida ao treinador.

• Like
Reações: LuccaLisboa

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,239
6,118
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
É completamente diferente ficares em forma em competição e jogos de 3 em 3 dias do que numa pré época completa.

Ainda por cima com as seguintes condicionantes

- vinha de uma lesão
- vinha de 2/3 meses sem jogar
- vinha claramente com a moral em baixo devido aos problemas que teve
- chega a meio do ano numa equipa já formatada e com índices físicos elevados

Não estou a dizer que o Moffi é um super craque porque não o conheço muito de antes de vir para o Porto. De algumas coisas que vi e fui lendo , não é um tosco também como pintam.

Nem estou a dizer que algum dia voltará ao melhor dele nem que que apostava claramente na compra dele. Só acho que existem aquelas condicionantes que enumerei.

Por outro lado , tem um treinador que sabe perfeitamente aquele que ele pode fazer. Se o Moffi não se aplicasse ou não tivesse força de vontade , que é algo que se vê diariamente , acho que não optavam pela compra dele. E juntando a isso a competência e a seriedade com que está direção/equipa técnica têm trabalhado , parece-me que só avançam para a compra com totais certezas do que vão fazer.

Aos nossos olhos claro , foi um fiasco daquilo que vimos.
Que raio e fetiche que vocês têm com este gajo que a esperança não morre. É trêpo e será sempre trêpo.
Abram os olhos e deixem-se de esperanças. Otávio Ataíde all over again... NOSSA!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
16,003
36
Porto
Que raio e fetiche que vocês têm com este gajo que a esperança não morre. É trêpo e será sempre trêpo.
Abram os olhos e deixem-se de esperanças. Otávio Ataíde all over again... NOSSA!
Tentei argumentar de forma positiva , se a tua resposta é chamares trepo aos jogadores e não tentares argumentar de forma também positiva aquilo que eu disse ...

Se leres bem , eu disse que aos nossos olhos obviamente que não devíamos ficar com ele. Mas por outro lado , tento pensar nas condicionantes todas e tentar "entrar" na cabeça do treinador/direção.

Acho que pelo trabalho fantástico que fizeram merecem a nossa confiança. Eles melhor que ninguém sabem o que estão a fazer e estão numa melhor posição para avaliarem os jogadores.

A confirmar-se que o jogador fica mesmo. Aguardemos.

• Like
Reações: dragonfever

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,564
96,232
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem vindo Moffi!!!

Contamos contigo, muita esperança em ti craque!!

@DeepBlue o que dizes deste craque?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,942
256,439
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas