Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
555
696
Pensar em contratar em definitivo sequer é uma loucura.
Depende das condições e daquilo que o treinador acredita que o jogador ainda pode fazer.

A verdade é que o Moffi já mostrou que consegue muito e não será pela idade que deixou de render. Ou falta de confiança, de uma pré época em condições....

Na hipótese dele se desvincular não punha de parte assinar por nós a "custo zero" nem que fosse para emprestar para ver se renascia das cinzas.

A verdade é que com o Samu de fora no início da época e sem o Luuk vamos precisar de 2 Pontas de lança prontos a assumir e dar rendimento imediato e não parecem que possamos depositar as expectativas novamente nem em Moffi nem em Gul.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,408
1,435
Pensar em contratar em definitivo sequer é uma loucura.
Eu pessoalmente não contratava pelo que vimos mas se quem trabalha com ele todos os dias vê que com uma pre epoca a serio pode voltar ao nivel que teve antes da lesão não é nada uma locura.

E temos todas as razões para confiar no Farioli e no AVB.

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
692
930
Depende das condições e daquilo que o treinador acredita que o jogador ainda pode fazer.

A verdade é que o Moffi já mostrou que consegue muito e não será pela idade que deixou de render. Ou falta de confiança, de uma pré época em condições....

Na hipótese dele se desvincular não punha de parte assinar por nós a "custo zero" nem que fosse para emprestar para ver se renascia das cinzas.

A verdade é que com o Samu de fora no início da época e sem o Luuk vamos precisar de 2 Pontas de lança prontos a assumir e dar rendimento imediato e não parecem que possamos depositar as expectativas novamente nem em Moffi nem em Gul.
Mas o problema está aí, só podemos ter o Gul ou o Moffi, os 2 não dá. Agora se me dizes que há algum clube turco disposto a bater alguma nota e o Moffi ficaria para 3a opção, aí estou calado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,377
20,725
Só podem ser palavras de circunstância o que Farioli disse hoje sobre ele.

É que só pode mesmo.