Taça intercontinental

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,746
129,567
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está visto que aquele bar era um perigo para a saúde publica! Se não tivesse aluído ia acabar por ser fechado pela ASAE ou Protecção Civil (se é que na altura havia disso)
Na altura era tudo à confiança, até podia ser num armazém vetusto 😆.
Havia autoridades competentes, mas faziam muito muito menos inspecções.
Eu recebo umas 3/4 visitas por ano.
O meu pai nos anos 90 e 80 se os viu 2 vezes as duas décadas todas em algum dos estabelecimentos foi muito.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,275
3,783
Na altura era tudo à confiança, até podia ser num armazém vetusto 😆.
Havia autoridades competentes, mas faziam muito muito menos inspecções.
Eu recebo umas 3/4 visitas por ano.
O meu pai nos anos 90 e 80 se os viu 2 vezes as duas décadas todas em algum dos estabelecimentos foi muito.
Verdade, a fiscalização era uma cena puramente teórica nos anos 80. A minha teve uma lojinha durante anos e anos e seria um milagre encontrar uma factura em todo o estabelecimento. Se alguma vez lá tivesse entrado um fiscal das finanças, íamos todos presos! ! :ROFLMAO:

• Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,711
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um dia que ficou sempre na minha memória por vários motivos, sendo o principal obviamente aquela vitória épica na neve, mas também por ter apanhado, antes do jogo, a maior moca da minha vida. Ao ponto de ter passado a tarde toda a chonar debaixo duma mesa dum bar da Ribeira chamado Luís Armastrondo durante um concerto punk. E tudo por culpa dum charro king size complementado com absinto. Foi tiro e queda. Recomendo para quem sofra de insónias. Acordei no chão do bar ao fim da tarde e vim para casa, ainda meio grogue, para ver o jogo na televisão (penso que transmitido em diferido). E depois aquelas condições surreais, impraticáveis, mas mesmo assim conseguimos fazer das tripas coração e sofrer e vencer. Não foi um grande jogo, nem era possível, mas é um jogo que para mim ficou a simbolizar o que significa ser Porto. Daí a foto do meu avatar.
não foi em diferido foi direto de madrugada, no fim saí de casa, na altura morava perto do marquês na esquina de visconde setúbal num prédio de 14 andares ou perto disso eu morava no 11º morei lá por motivos diversos 5 anos, e acabado o jogo saí de casa e fui a pé para a baixa com uma garrafa de vodka na mão e estava lá muita gente a comemorar, no regresso a casa vinha aos ziguezagues a cantar para casa, coisa rara em mim exprimir emoções, e a garrafa de vodka ficou por lá no chão vazia.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,275
3,783
não foi em diferido foi direto de madrugada, no fim saí de casa, na altura morava perto do marquês na esquina de visconde setúbal num prédio de 14 andares ou perto disso eu morava no 11º morei lá por motivos diversos 5 anos, e acabado o jogo saí de casa e fui a pé para a baixa com uma garrafa de vodka na mão e estava lá muita gente a comemorar, no regresso a casa vinha aos ziguezagues a cantar para casa, coisa rara em mim exprimir emoções, e a garrafa de vodka ficou por lá no chão vazia.
OK, já não me lembrava. Não vi o jogo de madrugada, só vi a emissão em diferido no domingo à noite. Assim já se justifica e perdoa melhor a grande moca que apanhei durante a tarde: foi para comemorar!