Taça intercontinental

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,180
24,840
Gaia

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,598
15,942
Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,273
5,495
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Só para relembrar a mensagem de felicitações aos vencedores da competição que a transmissão japonesa colocava logo após o final do jogo
FC Porto World Champion 1987 & 2004.PNG
Assim como todos os outros restantes vencedores:

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,598
15,942
A sério que andavam a festejar isso?!

Fdx, que gentinha triste. Ainda que se isso fosse para a frente, continuaríamos com o dobro de troféus internacionais dos 2 estarolas juntos. Lol
Mantínhamos os 7 títulos internacionais, isso não estava em causa.

A única coisa que mudava era que ficávamos apenas com 1 título de Campeão Mundial (1987) e uma simples Taça Intercontinental.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,287
11,010
Apenas no Facebook mencionaram a alteração.

Instagram e X nadinha, ao contrário do que tinham feito horas atrás.

Record = lixo
Descansa, colega. Ela ainda está no nosso museu e o nosso nome continua na história da competição. ;)

Felizmente e a nossa sorte é a CS da captal não mandar nessas coisas, senão não tínhamos qualquer título. :ROFLMAO:

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,410
4,100
Um dia que ficou sempre na minha memória por vários motivos, sendo o principal obviamente aquela vitória épica na neve, mas também por ter apanhado, antes do jogo, a maior moca da minha vida. Ao ponto de ter passado a tarde toda a chonar debaixo duma mesa dum bar da Ribeira chamado Luís Armastrondo durante um concerto punk. E tudo por culpa dum charro king size complementado com absinto. Foi tiro e queda. Recomendo para quem sofra de insónias. Acordei no chão do bar ao fim da tarde e vim para casa, ainda meio grogue, para ver o jogo na televisão (penso que transmitido em diferido). E depois aquelas condições surreais, impraticáveis, mas mesmo assim conseguimos fazer das tripas coração e sofrer e vencer. Não foi um grande jogo, nem era possível, mas é um jogo que para mim ficou a simbolizar o que significa ser Porto. Daí a foto do meu avatar.

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um dia que ficou sempre na minha memória por vários motivos, sendo o principal obviamente aquela vitória épica na neve, mas também por ter apanhado, antes do jogo, a maior moca da minha vida. Ao ponto de ter passado a tarde toda a chonar debaixo duma mesa dum bar da Ribeira chamado Luís Armastrondo durante um concerto punk. E tudo por culpa dum charro king size complementado com absinto. Foi tiro e queda. Recomendo para quem sofra de insónias. Acordei no chão do bar ao fim da tarde e vim para casa, ainda meio grogue, para ver o jogo na televisão (penso que transmitido em diferido). E depois aquelas condições surreais, impraticáveis, mas mesmo assim conseguimos fazer das tripas coração e sofrer e vencer. Não foi um grande jogo, nem era possível, mas é um jogo que para mim ficou a simbolizar o que significa ser Porto. Daí a foto do meu avatar.
Bar esse que foi ao galheiro uns poucos anos mais tarde por causa de um aluimento de terras.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,410
4,100
Bar esse que foi ao galheiro uns poucos anos mais tarde por causa de um aluimento de terras.
Essa parte não sabia. Só lá entrei nessa malfadada vez, em que fiquei a conhecer melhor o chão do bar do que o palco.
A única recordação que tenho é de uns 50 punks se tanto (o espaço era pequeno) a dançar aos encontrões, no melhor estilo punk, ao som duma banda cujo nome nem recordo. Depois aterrei no meio da confusão e quando acordei eram oito da noite e estava sozinho no bar, até os meus amigos se tinham ido embora (cabrões!).

Última edição:
  • Haha

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa parte não sabia. Só lá entrei nessa malfadada vez, em que fiquei a conhecer melhor o chão do bar do que o palco.
A única recordação que tenho é de uns 50 punks se tanto (o espaço era pequeno) a dançar aos encontrões, no melhor estilo punk, ao som duma banda cujo nome nem recordo. Depois aterrei no meio da confusão e quando acordei eram oito da noite e estava sozinho no bar, até os meus amigos se tinham ido embora (cabrões!).
Era ainda era demasiado puto e teen borbulhoso para o frequentar, mas a minha tia mais nova deve ser de idade similar á tua, na verdade ela era muito mais nova que os meus pais (um par de décadas), foi uma filha numa idade de risco e funcionava mais como minha irmã pouco mais velha, e ela ia ao Armastrondo com os amigos da rockada.
E a história que me lembro é que a minha avó lhe queria dar alta coça porque ela lá bebeu muito e caiu, veio com um joelho todo aberto e escondeu-se no meu quarto.
Resumindo teve de ir levar pontos, mas toda cega a dizer que estava bom, que lhe tinham desinfetado com...whisky.
E claro com o choro das dores já não levou no pêlo. 😆

• Love
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,410
4,100
Era ainda era demasiado puto e teen borbulhoso para o frequentar, mas a minha tia mais nova deve ser de idade similar á tua, na verdade ela era muito mais nova que os meus pais (um par de décadas), foi uma filha numa idade de risco e funcionava mais como minha irmã pouco mais velha, e ela ia ao Armastrondo com os amigos da rockada.
E a história que me lembro é que a minha avó lhe queria dar alta coça porque ela lá bebeu muito e caiu, veio com um joelho todo aberto e escondeu-se no meu quarto.
Resumindo teve de ir levar pontos, mas toda cega a dizer que estava bom, que lhe tinham desinfetado com...whisky.
E claro com o choro das dores já não levou no pêlo. 😆
Está visto que aquele bar era um perigo para a saúde publica! Se não tivesse aluído ia acabar por ser fechado pela ASAE ou Protecção Civil (se é que na altura havia disso)

• Haha