Para infelicidade de muitos orcs e calimeros que já andavam a partilhar, sim, já é nosso outra vezAfinal já temos outra vez ? Vamos esquecer a derrota na Noruega e festejar.
Para infelicidade de muitos orcs e calimeros que já andavam a partilhar, sim, já é nosso outra vezAfinal já temos outra vez ? Vamos esquecer a derrota na Noruega e festejar.
-----------------------------------------------------Notícia atualizada pela FIFA que o Record ainda não fez questão de referir (são mesmo uns badalhocos):
Demorou mas ainda não colocaram nas redes sociais tal como fizeram com a outra notícia ERRADA.-----------------------------------------------------
FIFA volta atrás e... 'reatribui' título mundial de 2004 ao FC Porto
Organismo corrigiu informação no seu site oficialwww.record.pt
Mantínhamos os 7 títulos internacionais, isso não estava em causa.A sério que andavam a festejar isso?!
Fdx, que gentinha triste. Ainda que se isso fosse para a frente, continuaríamos com o dobro de troféus internacionais dos 2 estarolas juntos. Lol
Apenas no Facebook mencionaram a alteração.Demorou mas ainda não colocaram nas redes sociais tal como fizeram com a outra notícia ERRADA.
Descansa, colega. Ela ainda está no nosso museu e o nosso nome continua na história da competição.Apenas no Facebook mencionaram a alteração.
Instagram e X nadinha, ao contrário do que tinham feito horas atrás.
Record = lixo
Imagens fabulosas! Tanto o nosso equipamento como o do Peñarol combinam na perfeição com o manto branco de neve à volta.
Bar esse que foi ao galheiro uns poucos anos mais tarde por causa de um aluimento de terras.Um dia que ficou sempre na minha memória por vários motivos, sendo o principal obviamente aquela vitória épica na neve, mas também por ter apanhado, antes do jogo, a maior moca da minha vida. Ao ponto de ter passado a tarde toda a chonar debaixo duma mesa dum bar da Ribeira chamado Luís Armastrondo durante um concerto punk. E tudo por culpa dum charro king size complementado com absinto. Foi tiro e queda. Recomendo para quem sofra de insónias. Acordei no chão do bar ao fim da tarde e vim para casa, ainda meio grogue, para ver o jogo na televisão (penso que transmitido em diferido). E depois aquelas condições surreais, impraticáveis, mas mesmo assim conseguimos fazer das tripas coração e sofrer e vencer. Não foi um grande jogo, nem era possível, mas é um jogo que para mim ficou a simbolizar o que significa ser Porto. Daí a foto do meu avatar.
Essa parte não sabia. Só lá entrei nessa malfadada vez, em que fiquei a conhecer melhor o chão do bar do que o palco.Bar esse que foi ao galheiro uns poucos anos mais tarde por causa de um aluimento de terras.
Era ainda era demasiado puto e teen borbulhoso para o frequentar, mas a minha tia mais nova deve ser de idade similar á tua, na verdade ela era muito mais nova que os meus pais (um par de décadas), foi uma filha numa idade de risco e funcionava mais como minha irmã pouco mais velha, e ela ia ao Armastrondo com os amigos da rockada.Essa parte não sabia. Só lá entrei nessa malfadada vez, em que fiquei a conhecer melhor o chão do bar do que o palco.
A única recordação que tenho é de uns 50 punks se tanto (o espaço era pequeno) a dançar aos encontrões, no melhor estilo punk, ao som duma banda cujo nome nem recordo. Depois aterrei no meio da confusão e quando acordei eram oito da noite e estava sozinho no bar, até os meus amigos se tinham ido embora (cabrões!).
Está visto que aquele bar era um perigo para a saúde publica! Se não tivesse aluído ia acabar por ser fechado pela ASAE ou Protecção Civil (se é que na altura havia disso)Era ainda era demasiado puto e teen borbulhoso para o frequentar, mas a minha tia mais nova deve ser de idade similar á tua, na verdade ela era muito mais nova que os meus pais (um par de décadas), foi uma filha numa idade de risco e funcionava mais como minha irmã pouco mais velha, e ela ia ao Armastrondo com os amigos da rockada.
E a história que me lembro é que a minha avó lhe queria dar alta coça porque ela lá bebeu muito e caiu, veio com um joelho todo aberto e escondeu-se no meu quarto.
Resumindo teve de ir levar pontos, mas toda cega a dizer que estava bom, que lhe tinham desinfetado com...whisky.
E claro com o choro das dores já não levou no pêlo.