Faltou obviamente discernimento e fôlego para mais e melhor, quiçá o prolongamento de ontem tenha condicionado esta prestação algo amorfa.
E na taça de Portugal também tivemos bem frente a eles.Podemos, sem dúvida, mas cuidado... Ganhámos ao slb a Supertaça e a meia final de ontem no prolongamento e ficámos atrás deles na fase regular. Além de que eles tiveram problemas de lesões em jogadores que parecem estar a recuperar agora.
O Landis é outra casta. Este foi engate.Este Steger poderá ser uma boa opção para o ano para substituir o Landis no plantel.
Não cai por terra quando nós utilizámos 7 jogadores mais M. Maria com utilização residual de 2 minutos e eles utilizaram 9 jogadores, em que o que jogou menos tempo ( Bessa) fez 8 minutos.Esse argumento cai por terra, quando o adversário fez os mesmos jogos com apenas 4 estrangeiros
Nós temos 7, o Marble estava mais que fresco
Não foi engate.O Landis é outra casta. Este foi engate.
Agora devemos pensar muito bem na possível permanência do Fayne. Está uma lástima...
Disse na sexta que não me sentia confiante, aqui está a razão. De há alguns jogos e tenho visto alguns ao vivo, nota-se o desconforto do Wes a lançar de fora. Sem confiança no lançamento exterior. O equipa está a "respirar mal".
Não digas merdaGozados pelos padres em tudo o que é desporto.
Mas a culpa para os portistas é sempre nossa, ou jogamos mal, ou é a fadiga...
Ao menos que a sad tenha tomates para encerrar uma modalidade que em podregal tem tanta expressão como o bilhar de bolso.
Fiquem só com o slb e as equipas fantoches.
Isso é irrelevante, foi opção do treinador.Não cai por terra quando nós utilizámos 7 jogadores mais M. Maria com utilização residual de 2 minutos e eles utilizaram 9 jogadores, em que o que jogou menos tempo ( Bessa) fez 8 minutos.
Não acho que fosse apenas no final que perceberam isso.A Oliveirense trouxe uma solução defensiva interessante, não foi uma zona mas foi algo semelhante no sentido em que colocavam malta muito subida, povoando a zona central do ataque, impedindo que os bases jogassem de frente para o jogo. A solução passaria por jogar dentro e penetrações, mas só percebemos isso perto do fim.
Perdemos também o jogo no "VAR", perdemos uma ou as duas decisões que foram verificadas e a mais flagrante, a da 5 falta ao Landis, que foi quase a minha frente, que estava do lado da Oliveirense, já não pudemos pedir revisão. É que essa foi mesmo escandalosa, a bola está em disputa, os dois lançam-se a bola e quem joga a bola é o Landis.Sónia Mvp mas o Anaya jogou por ela também. Estiveram em grande,..
Não se pode pedir para rever faltas com o IRS em PortugalPerdemos também o jogo no "VAR", perdemos uma ou as duas decisões que foram verificadas e a mais flagrante, a da 5 falta ao Landis, que foi quase a minha frente, que estava do lado da Oliveirense, já não pudemos pedir revisão. É que essa foi mesmo escandalosa, a bola está em disputa, os dois lançam-se a bola e quem joga a bola é o Landis.
Não há revisões para lances de falta, como referiu e bem o @jcmp17Perdemos também o jogo no "VAR", perdemos uma ou as duas decisões que foram verificadas e a mais flagrante, a da 5 falta ao Landis, que foi quase a minha frente, que estava do lado da Oliveirense, já não pudemos pedir revisão. É que essa foi mesmo escandalosa, a bola está em disputa, os dois lançam-se a bola e quem joga a bola é o Landis.
Não estou a perceber a celeuma.Isso é irrelevante, foi opção do treinador.
Se temos no banco um poste titular da Seleção, e não joga, é opção nossa. Não há que chorar depois. Ou o Toalhas Araújo é um craque? E o Litos?
Rodamos a 6 estrangeiros, mais o 7º hoje, e temos os 2 postes da seleção.
Aliás, a Oliveirense hoje na 2P marca apenas 33 pontos. Se alguém se ressentiu, foram eles. O somatório dos minutos dos principais jogadores de ambas as equipas, no somatório dos 3 jogos, não deve ser muito diferente.
Na minha opinião é irrelevante a rotação ser a 7 ou a 9, quando os 9 só contêm 4 estrangeiros e contém o Toalhas e o LitosNão estou a perceber a celeuma.
Mas o que é que é irrelevante?
É nós termos jogado só com 7 e eles com 9?
É nós termos mais americanos do que eles?
Ou o J. Figueiredo rodar mais que o Sá?
Falaste no Litos. Quem nos dera o Litos em vez do M. Maria.
Não está em causa a valia dos plantéis.Na minha opinião é irrelevante a rotação ser a 7 ou a 9, quando os 9 só contêm 4 estrangeiros e contém o Toalhas e o Litos
Além disso, tenho duvidas, como já referi, que o somatório de minutos seja muito distinto de um lado e outro.
São 7 nivelados por cima, contra 9 em que pelo menos metade não cabe sequer nos nossos 7. Metade, já a ser simpático..