Este e Brandão ruua
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Tu não és portista, és um rato.Só temos que agradecer aos 80% dos sócios por estas exibições fantásticas. Obrigado por sermos um Boavista desta vida a lutar pela quarta posição.
A culpa é das paragens para as seleções...ha sempre uma desculpa..Tiveram 2 semanas para preparar este jogo e sai esta merda.
Eu já sabia que ia fazer isto...Por esta é que eu não esperava...
Estás feliz pela derrota? Parece
Como se o problema fosse a atitude ou os jogadoresEntão o puxão de orelhas do Presidente no balneário da Luz não teve efeito algum.
Hoje o Presidente recebeu e cumprimentou 1 a 1 e no final do jogo mais do mesmo, esta equipa está morta e enterrada
Eu i estrangeiroAVB tem culpa no cartório no que diz respeito à parte desportiva.
É começar já a preparar a próxima época com uma equipa melhor.
E com um treinador sendo ele Tuga ou estrangeiro.
AVB tem margem para erro sendo este o ano "zero", mas a partir da próxima época tem de investir com critério (como fez este ano) no futebol, e nas modalidades apostar forte.
Isto nao se resume a eu achar que ele deve continuar ou sair.Ainda achas que este batanete deve continuar? Por amor de deus, isto é outra vergonha sem nome, o Moreirense nem precisou de defender, nós não fizemos nada.
Sim, como o Namaso que é sempre escolha do VB.Não é só culpa do treinador.
Há ali jogadores que deviam estar a jogar no Moreirense.