Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
153
265
Depois do penalty, 20 min, e o g redes do moreira não precisou de tocar na bola c as mãos...hoje não meteu o franco...meteu o mora...foi desespero total de quem perdeu o rumo..finito!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,980
16,605
É que se a equipa jogasse e perdesse por azar do jogo jogado…..

Não, a equipa não faz por ganhar, faz por ter a posse de bola, marca um golo e mete o jogo no congelador, sofre um golo baralha-se e desorienta-se toda e não há ninguém no banco que inverta as situações.

Ainda fui defendendo e dando atenuantes mas está visto que o Vitor Bruno está completamente perdido e desorientado.
Acredita num determinado processo, viu que não resulta e mesmo assim insiste no mesmo.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,412
1,218
Porto
A partir do momento em que tem o discurso que tem antes da 1ª jornada da liga europa, está apresentado.
Nós somos o único clube português com conquistas europeias de jeito.
Não nos anos 60 do pontapé p frente que é golo

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu deixei de ver o jogo aos 60, porquanto não aguentava mais. No entanto, nunca pensei numa vitória do Moreirense.

AVB tem responsabilidade neste resultado. Se mantiver VB ao leme, merecerá as consequências.

Espero mesmo que AVB tome a decisão certa. É o meu presidente e até agora tem acertado em quase tudo.

• Like
Reações: Moreira

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,848
11,843
41
Aveiro
AVB tem culpa no cartório no que diz respeito à parte desportiva.
É começar já a preparar a próxima época com uma equipa melhor.
E com um treinador sendo ele Tuga ou estrangeiro e ir se ambientando.
AVB tem margem para erro sendo este o ano "zero", mas a partir da próxima época tem de investir com critério (como fez este ano) no futebol, e nas modalidades apostar forte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,427
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então o puxão de orelhas do Presidente no balneário da Luz não teve efeito algum.
Hoje o Presidente recebeu e cumprimentou 1 a 1 e no final do jogo mais do mesmo, esta equipa está morta e enterrada
Como se o problema fosse a atitude ou os jogadores

O problema é o comando técnico

Nao sabem atacar, nao sabem defender, nao sabem nada

Cada treino ficam pior

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,080
15,899
Gostava de acreditar que temos falta de maturidade, maior qualidade e falta de jogadores em algumas posições, mas depois vejo o este modelo de jogo e estas dinâmicas e a ideia de jogo é a imagem da equipa técnica que temos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,427
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AVB tem culpa no cartório no que diz respeito à parte desportiva.
É começar já a preparar a próxima época com uma equipa melhor.
E com um treinador sendo ele Tuga ou estrangeiro.
AVB tem margem para erro sendo este o ano "zero", mas a partir da próxima época tem de investir com critério (como fez este ano) no futebol, e nas modalidades apostar forte.
Eu i estrangeiro

• Love
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,243
81,500
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda achas que este batanete deve continuar? Por amor de deus, isto é outra vergonha sem nome, o Moreirense nem precisou de defender, nós não fizemos nada.
Isto nao se resume a eu achar que ele deve continuar ou sair.

Se te lembrares o que eu disse é que sair o VB para vir um outro qualquer nao. Havendo um bom nome, que se perceba pode fazer um grande trabalho nao vejo mal em trocar

Agora nao estou a ver ninguem que se enquadre de forma realista nesse 2 cenario

• Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.