Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,514
20,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero uma exibição convincente, com segurança defensiva e eficácia atacante, e espero também que nestas duas semanas o VB tenha encontrado a fórmula para voltar a activar o Samu, que foi muito mal servido nos últimos jogos, até porque convinha evitar que o miúdo perdesse a autoconfiança com que entrou na época, já que é o único PL com instinto goleador que temos.
Eu também espero ganhar o euromilhões, o problema é que só me lembro de que não jogo quando vejo nas notícias que a chave já saiu.

As hipóteses de o VB conseguir pôr a equipa a jogar bom futebol são iguais às que eu tenho de ganhar o euromilhões sem jogar.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,717
2,652
Espero uma resposta forte à derrota na luz. A equipa teve mais que tempo para se preparar para este jogo.
Só espero que o tempo ajude mas, com a chuva e vento forte esperado para hoje as condições não serão as melhores.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,115
8,000
Samu e Nico em duvida
Campo dificil
A chover muito
Ivan Jaime e wendel out

ganhar só com demonstração de força

Última edição:
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,194
4,656
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Jogo a eliminar fora do dragão frente uma equipa da mesma divisão, mas não deixamos de ser favoritos. Quanto ao onze acho que devíamos entrar com o melhor onze admitido que possa jogar o Cláudio em vez do Diogo.