Em Moreira de Cónegos, o último jogo em que nos defrontamos, para a Taça de Portugal, foi em 2017/18, com vitória do nosso Porto por 1-2 .
|
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Um vendaval de golos a nosso favor?Vai haver temporal.
Duvido. Vamos penar com este experimentação de treinadorUm vendaval de golos a nosso favor?
O problema é o treinador cagao ke temosNão quero brincadeiras nem invenções.
Espero uma equipa COESA. Se em prol dessa coesão e uma equipa mais segura que não permita tanto aos adversários passarmos apenas a ganhar 2-0 em vez de 4/5 e depois num jogo mais exigente não levarmos na pá que assim seja.
Quero ver o processo defensivo trabalhado, quero ver uma equipa capaz de bloquear transições e de manter a posse num jogo e controlá-lo.
Já sabemos que felizmente a equipa sabe fazer golos e temos malta para isso, mas nesta fase temos de dar o passo seguinte: Sermos uma equipa segura.
Espero que se tenha trabalhado nesse sentido. Nem arrisco sequer um 11, espero é uma equipa melhor preparada, melhor trabalhada e com identidade
E com padreco a altura...Arbitro Tiago Martins. Isto é mesmo a dedo e com outras intenções.
Os canais a serviço do sulQual é a lógica da RTP1 nas transmissões dos jogos nesta ronda da Taça?
Os dois estarolas de Lisboa jogam em casa com adversários acessíveis e dão os 2 jogos na RTP 1.
O nosso jogo é fora de casa e com um adversário complicado e dá na SportTV.
Tá na cara que o grande problema tá no treinador ke não joga com os tomates, joga modo cagao defensivo...se for no medo a empatar para ver se ganha no mínimo possível vamos perderO problema não sao os jogadores na minha opinião
Amanhã verás o medroso no banco a sofrer para ganhar ao poderoso Moreirense, ke banana temos a comandar o nosso PortoSer redutora ou não depende dos olhos como cada um gosta de ver o jogo, ou das suas preferências pessoais em relação a jogadores e treinadores.
Na minha opinião nem todas as culpas podem ser atribuídas ao treinador.
O Galeno tem um grande remate logo ao início que dá a sensação de golo. Estava 0-0. Entrando a história podia ter sido diferente.
Mesmo antes do nosso golo do empate eles mandam uma bola ao poste porque o Perez em vez de marcar em cima o avançado contrário lembrou-se de parar e levantar o braço a pedir offside.
No 2-1 o Eustáquio falha um passe a meio campo, o Moura não consegue acompanhar o dimania e o Djaló vai a passo confiando no fora de jogo e não faz a dobra.
No 3-1 nem o Galeno nem o Moura fecham nem acompanham o lateral deles e o Eustáquio também falha o corte. Depois o Perez não tem velocidade para se meter à frente do grego.
Acho q o problema dele é em jogos grandes, neste tenho confiança q nos vamos sair bem.Duvido. Vamos penar com este experimentação de treinador
Duvido, temos sempre dificuldade a jogar naquele campo, mesmo qdo ganhamos não são jogos muito tranquilos.Está tudo com medo de amanhã, já eu acho que vamos golear.
Também começo a perder a vontade de ver este boneco ao leme deste FC PORTO0 vontade de ver esta equipa com este treinador mole
Nada disso. Foi falta de sorte. Um Moreirense em Moreira de Cónegos num domingo à noite de inverno e logo a seguir caso passemos, ir a Barcelos também de inverno, ambos campos onde temos um historial fodido... enquanto isso, os 2 estarolas da 2ª circular têm "treinos" em casa contra amadores a quem espetam "15 a 0", foi apenas falta de sorte.Arbitro Tiago Martins. Isto é mesmo a dedo e com outras intenções.