Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
Jogo amanhã , na app dizem que vão entregar os bilhetes no máximo 48h antes do jogo e hoje ainda não o recebi e já não é a primeira vez
E preciso melhorar isto

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,418
7,241
44
Senhora da Hora
Não quero brincadeiras nem invenções.
Espero uma equipa COESA. Se em prol dessa coesão e uma equipa mais segura que não permita tanto aos adversários passarmos apenas a ganhar 2-0 em vez de 4/5 e depois num jogo mais exigente não levarmos na pá que assim seja.
Quero ver o processo defensivo trabalhado, quero ver uma equipa capaz de bloquear transições e de manter a posse num jogo e controlá-lo.

Já sabemos que felizmente a equipa sabe fazer golos e temos malta para isso, mas nesta fase temos de dar o passo seguinte: Sermos uma equipa segura.

Espero que se tenha trabalhado nesse sentido. Nem arrisco sequer um 11, espero é uma equipa melhor preparada, melhor trabalhada e com identidade
O problema é o treinador cagao ke temos

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,418
7,241
44
Senhora da Hora
Ser redutora ou não depende dos olhos como cada um gosta de ver o jogo, ou das suas preferências pessoais em relação a jogadores e treinadores.
Na minha opinião nem todas as culpas podem ser atribuídas ao treinador.
O Galeno tem um grande remate logo ao início que dá a sensação de golo. Estava 0-0. Entrando a história podia ter sido diferente.
Mesmo antes do nosso golo do empate eles mandam uma bola ao poste porque o Perez em vez de marcar em cima o avançado contrário lembrou-se de parar e levantar o braço a pedir offside.
No 2-1 o Eustáquio falha um passe a meio campo, o Moura não consegue acompanhar o dimania e o Djaló vai a passo confiando no fora de jogo e não faz a dobra.
No 3-1 nem o Galeno nem o Moura fecham nem acompanham o lateral deles e o Eustáquio também falha o corte. Depois o Perez não tem velocidade para se meter à frente do grego.

Amanhã verás o medroso no banco a sofrer para ganhar ao poderoso Moreirense, ke banana temos a comandar o nosso Porto

• Like
Reações: BlueDragon

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,215
3,671
Espero uma exibição convincente, com segurança defensiva e eficácia atacante, e espero também que nestas duas semanas o VB tenha encontrado a fórmula para voltar a activar o Samu, que foi muito mal servido nos últimos jogos, até porque convinha evitar que o miúdo perdesse a autoconfiança com que entrou na época, já que é o único PL com instinto goleador que temos.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,348
2,400
Ainda bem que estou a trabalhar...espero que me surpreendam e me façam sentir triste por perder o jogo! Espero que esta quinzena desde a vergonhosa exibição na Luz tenha feito mossa no balneário, porque se não fez algo de errado se passa e continuaremos a ver exibições vergonhosas.

A ver vamos se temos criancinhas ou homens de barba rija, que sabem o que é encarnar o espírito do Porto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,096
10,611
Arbitro Tiago Martins. Isto é mesmo a dedo e com outras intenções.
Nada disso. Foi falta de sorte. Um Moreirense em Moreira de Cónegos num domingo à noite de inverno e logo a seguir caso passemos, ir a Barcelos também de inverno, ambos campos onde temos um historial fodido... enquanto isso, os 2 estarolas da 2ª circular têm "treinos" em casa contra amadores a quem espetam "15 a 0", foi apenas falta de sorte.

Não entro em teorias da conspiração sobre federação, liga, apaf etc... quererem que esta época seja outro clube a vencer esta prova. 😅 Por exemplo, o regime já está a seco desde 2017.