por fin volta lo mas importante do futebol PORTO!!!!. solo pedir un jogo tranquilo y que no pase como paso por ejemplo al braga. FORÇA PORTO!!!!
|
Sintrense 0 |
FC Porto 3 |
|
Oct 20, 2024 at 05:00 PM |
Não é preciso cabeças partidas, os hospitais em Lisboa não são boa coisa para lá ir.Hoje só quero os 3 pontos e mais nada.
Já fizemos alguma vez tetra em taças de Portugal?Uma quarta taça de Portugal seguida seria épico.
Já voltou do Santos?!...Wendel ?????
Fosgasse!
Nós não, os lampiões sim.Já fizemos alguma vez tetra em taças de Portugal?
Não.Já fizemos alguma vez tetra em taças de Portugal?
Tópico errado. Aqui não é basket.Hoje só quero os 3 pontos e mais nada.
Que eu saiba não , tambem so tenho 37 anosJá fizemos alguma vez tetra em taças de Portugal?
Foi roubado com certezaNão.
Na história da prova só uma vez outra equipa o conseguiu. Os mouros entre finais dos anos 40 e início 50
Se for para a dobradinha, sim, seria. Caso contrário, acharia "mais épico" reconquistarmos o campeonato.Uma quarta taça de Portugal seguida seria épico.
Nao, nunca fizemos. E acho q ng fez cá em PT sequer, mas vou confirmar.Que eu saiba não , tambem so tenho 37 anos
Mas duvido...
Nao contei bis, e do q contei, parece-me q o SCP tem 1 tri, o SLB tem 1 tri e 1 tetra, e nós temos 2 tris, sendo q este segundo tri está em curso e pode mto bem transformar-se em tetra... ou PENTA!!!Têm aqui a lista de todos os vencedores da competição das respectivas épocas.
Assim poderão visualizar os «bis», «tris» e «tetra» dos vencedores.Carregando...
www.fcporto.ws
Exacto. É esse o espírito. Esmagar seja qual for o adversário, EGAL style.diria 15 igual ao que os teus vizinhos deram aos adversários com quem jogaram.
Esgotamos um estadio com capacidade de quase 10000, nem o trafiquense nem o sbording fizeram igual no fim de semana.Carregando...
www.fcporto.pt