E no fim vencemos a taça.Vilar de Perdizes nao era melhor q o Sintrense e foi a merda q se viu...por isso esqueçam lá os 6 e 7 zero.
|
Sintrense 0 |
FC Porto 3 |
|
Oct 20, 2024 at 05:00 PM |
E no fim vencemos a taça.Vilar de Perdizes nao era melhor q o Sintrense e foi a merda q se viu...por isso esqueçam lá os 6 e 7 zero.
Já eu não gosto da sopa aguada. Prefiro aquelas de meter a colher na vertical e ela manter-se de pé firme e hirta!Vencer
Pode ser que o Namaso e o Navarro molhem a sopa para dar um pequeno boost de confiança.
Vão jogar um bocadinho ao lado, na Amadora.Foi preciso vir viver para o Norte para irem jogar a Sintra onde morei durante 44 anos. VAMOOOOSSSSS
Pormenores!na realidade vão jogar na Amadora
Departamento médico bem, a impedir q o VB tenha a tentaçao de pôr o moço a jogar.Nem sequer está disponível para jogar
Continua no boletim clínico
Se quer dar mins ao Otavio, q até posso compreender, entao q ponha Djaló e Otavio. Nao pôr o Djaló seria malpractice.Todos nós a desejarmos a oportunidade para o Djaló e o VB ainda vai colocar o Otávio para lhe dar incentivo e motivação para relançar a carreira como central promissor que teve umas avarias no decorrer dos últimos jogos que jogou ... Não é o que desejo, mas vai-se lá saber o que irá na cabeça do mister...
Nem com o Sintrense dao uma oportunidade ao Gabriel Bras, mais do mesmo só falam bonito.Se quer dar mins ao Otavio, q até posso compreender, entao q ponha Djaló e Otavio. Nao pôr o Djaló seria malpractice.
Pois, bem visto. Vamos lá a ver se o Nani não rouba as camisolasna realidade vão jogar na Amadora