Sintrense
0
FC Porto
3
Oct 20, 2024 at 05:00 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,286
5,387
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estes jogos da taça depois de uma pausa para selecoes não ajuda nada. Mas é o que temos. De certeza que o VB vai sentir a necessidade de dar alguma rotação aos titulares porque temos jogo a sério já a meio da semana. E isso não é o ideal. Pode ser que dê para tudo. Dar oportunidades e ao mesmo tempo dar rotação a alguns titulares também.

• Like
Reações: Dias_21

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,569
5,656
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Todos nós a desejarmos a oportunidade para o Djaló e o VB ainda vai colocar o Otávio para lhe dar incentivo e motivação para relançar a carreira como central promissor que teve umas avarias no decorrer dos últimos jogos que jogou ... Não é o que desejo, mas vai-se lá saber o que irá na cabeça do mister...
Se quer dar mins ao Otavio, q até posso compreender, entao q ponha Djaló e Otavio. Nao pôr o Djaló seria malpractice.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,087
45,884
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este será provavelmente o desafio mais deste ciclo, oxalá a nossa equipa o conseguia resolver o brevemente e sem precalços.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,052
20,700
Onze provável do FC Porto segundo o jornal "Ojogo":
Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló e Wendell; Alan Varela e Nico González; Gonçalo Borges, Fábio Vieira e Iván Jaime; Fran Navarro.
...
E o Vasco, Mora e o Deniz Gül a titulares não são hipótese!?
Cheira-me que o Franco tb será titular, pelos amigáveis que fizemos (não que eu quisesse)...