A saída que fez há pouco a um cruzamento foi terrível, a forma como não soube despachar aquele mau passe há pouco também não foi um bom sinal.Um passe é uma saída??
Eu até gosto do rapaz, mas esteve mal nos dois lances.
|
Sintrense 0 |
FC Porto 3 |
|
Oct 20, 2024 at 05:00 PM |
A saída que fez há pouco a um cruzamento foi terrível, a forma como não soube despachar aquele mau passe há pouco também não foi um bom sinal.Um passe é uma saída??
Com a bola nos pés foi das coisas que melhor vi.O Djaló tem abordagens estranhas à bola.
Se defensivamente tem cumprido, com a bola nos pés, não tem os princípios básicos.
O pé gelado do Navarro é o sinal mais preocupante.Missão cumprida, bom treino.
Pena a lesão do Wendell a obrigar o Moura a fazer jogo quase todo.
Bons sinais do Djaló, alguns sinais preocupantes de um ou dois ali..
Um de nós!O Samu cheio de sono!
Verdade.O pé gelado do Navarro é o sinal mais preocupante.
Não é porque se tiver que jogar nos jogos a sério é mau sinal. Prefiro meter o Gul e depois o NamasoO pé gelado do Navarro é o sinal mais preocupante.
Ja estamos em outubro e devia apresentar uma condicao fisica melhor, nem 50 minutos consegue fazer e esta completamente sem confianca, neste momento nao lhe sai nada bem...Verdade.
Mas preocupa me mais o não rendimento do Fábio.
Acho que usar esse golo contra o Sporting para provar um ponto é o pior exemplo possível, porque nem esteve particularmente bem nesse jogo.Ele contra equipas a um nivel acima, marcou um golo que deu um titulo
E nesses jogos jogou encostada a ala.... no lado direito.
Se o Djaló vingar aqui até opção para a seleção é, isso também deve pesar na decisão dele, vamos ver como corre.já falei disso. Tanto o Porto é provável que lhe dê mais do que ofereceu aquando da aquisição como o Djalo é mais provável que aceite descer o salário se for feliz aqui e for titular indiscutível
Nem é o aguentar muito ou pouco tempo.Ja estamos em outubro e devia apresentar uma condicao fisica melhor, nem 50 minutos consegue fazer e esta completamente sem confianca, neste momento nao lhe sai nada bem...
Não é isso.Com a bola nos pés foi das coisas que melhor vi.
Só se te enganaste no nome.
Somos 2. Confesso que fechei os olhos nos últimos minutos.O Samu cheio de sono!
Ele a pensar “Se tivesse aquelas bolinhas que teve o Navarro tinha metido mais umas batatas lá dentro”O Samu cheio de sono!