Sintrense
0
FC Porto
3
Oct 20, 2024 at 05:00 PM

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
65
47
Djalo a mostrar que tem que ser titular. Acho o Gul um nivel acima do Navarro e podia ter jogado hoje. Agora ja podemos emprestar o borges e o namaso?

• Like
Reações: Dias_21

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
720
1,606
Ele contra equipas a um nivel acima, marcou um golo que deu um titulo

E nesses jogos jogou encostada a ala.... no lado direito.
Acho que usar esse golo contra o Sporting para provar um ponto é o pior exemplo possível, porque nem esteve particularmente bem nesse jogo.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,138
2,764
já falei disso. Tanto o Porto é provável que lhe dê mais do que ofereceu aquando da aquisição como o Djalo é mais provável que aceite descer o salário se for feliz aqui e for titular indiscutível
Se o Djaló vingar aqui até opção para a seleção é, isso também deve pesar na decisão dele, vamos ver como corre.

• Like
Reações: Marocas e Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,678
31,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ja estamos em outubro e devia apresentar uma condicao fisica melhor, nem 50 minutos consegue fazer e esta completamente sem confianca, neste momento nao lhe sai nada bem...
Nem é o aguentar muito ou pouco tempo.

Parece que joga em super slow motion. E pouco focado, parece me.

Tem de acordar para a vida. Se não tem condição física tem de trabalhar mais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,678
31,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos 3 jogadores para a posição 10 com condições técnicas muito acima da média, mas um é um puto de 17 anos que vai entrando e os outros dois parece que jogam sem fome nenhuma.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,284
7,774
Com a bola nos pés foi das coisas que melhor vi.
Só se te enganaste no nome.
Não é isso.

Como deves saber bem, os centrais têm rotações básicas na distribuição de jogo e no posicionamento que precisam de ter para não deixar a equipa descompensada.

Na primeira parte, tens duas jogadas semelhantes, onde ele recupera a bola, tem colegas à frente e adversários para trás. Acaba a fazer um passe para o outro central (atrás de si) e deixa a linha defensiva desequilibrada. O passe óbvio que minimiza o risco é para o extremo.

Na segunda parte, tiveste a rosca (na jogada em que o Nehuén leva com a bolada na barriga) e esta agora onde vai por fora para cabecear para trás (e que depois resulta em que o Nehuén não tenha linha de passe e o Cláudio acaba a fazer asneira).

Num jogo contra o Sintrense é 🤷‍♂️ Falando de ganhar a titularidade contra um Hoffenheim, qualquer um destes pode dar erro.
Pode até ser excesso de confiança por causa do adversário, mas acho que era desnecessário. Só por isso não entro na onda de elogios, porque defensivamente cumpriu muito bem.