A nível de passes progressivos, passámos de Zé Pedro (não fazia), Nehuen (não conseguia), Djaló (não queria), Otávio (completo atrasado mental) para Bednarek, Prpic e Kiwior. Que abismo de diferença.
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Não sei, amigo. Também não sei se percebes ironia e tal...ehehe. Tu e os @Danoak da vida parecem não ser muito finos na arte de perceber ironia.O que te indicou no último post e para o qual o meu comentário arautos da desgraça era dirigido...
Nem penses em comparar-me com esse sujeito.Não sei, amigo. Também não sei se percebes ironia e tal...ehehe. Tu e os @Danoak da vida parecem não ser muito finos na arte de perceber ironia.
![]()
Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.Nem penses em comparar-me com esse sujeito.
Ofendes-me
Eu sei.Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.
Depois alguns palermas extrapolaram isso para surrealismos parvos, que já estava a criticar tudo e que vamos lutar para não descer, etc...
Só na primeira parte foram uns 3 mal tirados.Hoje já abrimos mais o jogo nas alas e atacamos por fora
A ver se é circunstancial e acho que faltou ainda carregar mais nos movimentos dos alas
Gostei da entrada do Prpic mas também só vi meio jogo com bandeiras na frente loles
E achei um apitadeiro fraco, fraco, fraco
E gostava de saber se houve algum offside mal marcado; os cornos levantavam com muita velocidade e o Farioli a meio da primeira parte foi falar com 4° árbitro
Bem me parecia lolSó na primeira parte foram uns 3 mal tirados.
Fosse só "a nível de passes progressivos"A nível de passes progressivos, passámos de Zé Pedro (não fazia), Nehuen (não conseguia), Djaló (não queria), Otávio (completo atrasado mental) para Bednarek, Prpic e Kiwior. Que abismo de diferença.
A nível de passes, a nível de duelos pelo chão, a nível de duelos pelo ar, a nível de leitura do jogo, a nível de inteligênciaA nível de passes progressivos, passámos de Zé Pedro (não fazia), Nehuen (não conseguia), Djaló (não queria), Otávio (completo atrasado mental) para Bednarek, Prpic e Kiwior. Que abismo de diferença.
Esta equipa também só joga de uma forma e sóA mim não que não sou treinador mas aos seus colegas do tugão certamente já deu. Vais ver nos próximos jogos começando já em Moreira de Cónegos.
Tás a bater à porta errada porque o Reacher é muita mau porque os outros são sociopatas, não sei quem era ignorante porque não sabia nada de séries e ele viu Reacher, e quem não concorda com ele é lagartoNão sei, amigo. Também não sei se percebes ironia e tal...ehehe. Tu e os @Danoak da vida parecem não ser muito finos na arte de perceber ironia.
![]()
Má exibição? Hoje?Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal
Na primeira parte, sim. Perante os pedreiros que tinham pela frente fizemos muito pouco. Exigia-se muito mais. Depois na segunda já voltamos ao normal desta época.Má exibição? Hoje?
Foi para cansar os gajos que ao intervalo estavam de língua de foraNa primeira parte, sim. Perante os pedreiros que tinham pela frente fizemos muito pouco.
Tem a ver com o que não fizemos na primeira parte perante um grupo de amigos trabalhadores que se junta para treinar à noite de vez em quando.Qual é a diferença entre uma 1ª parte 0-1 e 2da 0-3 e um jogo ao contrario com uma 1ª parte 0-3 e 2da 0-1?