Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,584
74,825
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem penses em comparar-me com esse sujeito.
Ofendes-me
Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.

Depois alguns palermas extrapolaram isso para surrealismos parvos, que já estava a criticar tudo e que vamos lutar para não descer, etc...

Nota: ninguém perdeu crença no que a equipa está a fazer, apenas se criticou a exibição perante mais um autocarro. Ofensivamente falando.

• Like
Reações: Edgar Siska

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,829
3,128
Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.

Depois alguns palermas extrapolaram isso para surrealismos parvos, que já estava a criticar tudo e que vamos lutar para não descer, etc...
Eu sei.
Percebi.
ênfase para os palermas....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,563
234,447
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje já abrimos mais o jogo nas alas e atacamos por fora
A ver se é circunstancial e acho que faltou ainda carregar mais nos movimentos dos alas

Gostei da entrada do Prpic mas também só vi meio jogo com bandeiras na frente loles

E achei um apitadeiro fraco, fraco, fraco
E gostava de saber se houve algum offside mal marcado; os cornos levantavam com muita velocidade e o Farioli a meio da primeira parte foi falar com 4° árbitro

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,323
6,353
Uma gestão de jogadores bastante questionavel, como se veio a confirmar na segunda parte. Este jogo necessitava de criatividade desde o inicio.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,869
154,342
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje já abrimos mais o jogo nas alas e atacamos por fora
A ver se é circunstancial e acho que faltou ainda carregar mais nos movimentos dos alas

Gostei da entrada do Prpic mas também só vi meio jogo com bandeiras na frente loles

E achei um apitadeiro fraco, fraco, fraco
E gostava de saber se houve algum offside mal marcado; os cornos levantavam com muita velocidade e o Farioli a meio da primeira parte foi falar com 4° árbitro
Só na primeira parte foram uns 3 mal tirados.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,106
6,172
A nível de passes progressivos, passámos de Zé Pedro (não fazia), Nehuen (não conseguia), Djaló (não queria), Otávio (completo atrasado mental) para Bednarek, Prpic e Kiwior. Que abismo de diferença.
Fosse só "a nível de passes progressivos" 😂

Ruben1893

24 Julho 2019
96,563
234,447
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A nível de passes progressivos, passámos de Zé Pedro (não fazia), Nehuen (não conseguia), Djaló (não queria), Otávio (completo atrasado mental) para Bednarek, Prpic e Kiwior. Que abismo de diferença.
A nível de passes, a nível de duelos pelo chão, a nível de duelos pelo ar, a nível de leitura do jogo, a nível de inteligência

Lol

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,449
3,500
Não sei, amigo. Também não sei se percebes ironia e tal...ehehe. Tu e os @Danoak da vida parecem não ser muito finos na arte de perceber ironia.
:p
🤷‍♀️
Tás a bater à porta errada porque o Reacher é muita mau porque os outros são sociopatas, não sei quem era ignorante porque não sabia nada de séries e ele viu Reacher, e quem não concorda com ele é lagarto 😔

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,712
7,633
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Jogo que tinha de ser obrigatoriamente para vencer. Não sei porque Farioli decidiu apostar na equipa praticamente completa, talvez por terem estado 2 semanas separados.

Podíamos ter rodado mais, inclusivamente através do banco pois acabaram por entrar os do costume.

Calendário cumprido, aparentemente sem lesões e resultado normal face à diferença de qualidade das equipas.

Venha a Liga Europa, contra uma equipa em chicotada psicológica. Se entrarem em modo ultra defensivo será mais um jogo a escacar pedra. Mas creio que agora vai ser muito disto.

Ruben1893

24 Julho 2019
96,563
234,447
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal
Má exibição? Hoje?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,916
28,780
Gaia
Qual é a diferença entre uma 1ª parte 0-1 e 2da 0-3 e um jogo ao contrario com uma 1ª parte 0-3 e 2da 0-1?

Quanto à narrativa da cs, quanto pior melhor, ano passado até elogiavam o Anselmi e diziam que estava tudo bem, se agora acham que estamos mal, porque será?

Ruben1893

24 Julho 2019
96,563
234,447
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Na primeira parte, sim. Perante os pedreiros que tinham pela frente fizemos muito pouco.
Foi para cansar os gajos que ao intervalo estavam de língua de fora

Estes jogos são sempre iguais
Eles correm de caralho como perdidos e depois levam 3 ou 4 secos quando passa os 60

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,584
74,825
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qual é a diferença entre uma 1ª parte 0-1 e 2da 0-3 e um jogo ao contrario com uma 1ª parte 0-3 e 2da 0-1?
Tem a ver com o que não fizemos na primeira parte perante um grupo de amigos trabalhadores que se junta para treinar à noite de vez em quando.