Pronto, se foi estratégico, my bad.Foi para cansar os gajos que ao intervalo estavam de língua de fora
Estes jogos são sempre iguais
Eles correm de caralho como perdidos e depois levam 3 ou 4 secos quando passa os 60
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Pronto, se foi estratégico, my bad.Foi para cansar os gajos que ao intervalo estavam de língua de fora
Estes jogos são sempre iguais
Eles correm de caralho como perdidos e depois levam 3 ou 4 secos quando passa os 60
Certo mas foquei me mais nos passes progressivos porque é um dado incomum teres três centrais fortes nesse aspeto.A nível de passes, a nível de duelos pelo chão, a nível de duelos pelo ar, a nível de leitura do jogo, a nível de inteligência
Lol
Sintrense ou Rio AveVamos jogar contra quem a seguir, já se sabe?
Fora ou em casa?Sintrense ou Rio Ave
No DragãoFora ou em casa?
Se passarmos essa eliminatória já vão arranjar irmos a almerdade ou à cesta de pão.No Dragão
Já ganhámos em Inglaterra mas não foi em Inglaterra.Siga. Agora é fazer história em West Bridgford e ganhar pela primeira em Inglaterra.
Até dás pena, ficou-se a viver aí nesse complexo de 50 assoalhadas sem pagar renda e sem te darem letra em 2 meses praí. Entretanto podes voltar a chamar sociopata a meia dúzia e a chamar a moderação porque aos 50 anos ainda passas a vida a chorar na net e a mamã não te dá colo.Nem penses em comparar-me com esse sujeito.
Ofendes-me
Reino Unido.Já ganhámos em Inglaterra mas não foi em Inglaterra.
Nope, tecnicamente ganhámos fora a uma equipa inglesa num jogo europeu mas o jogo foi em Belgrado creio. Foi o 0-1 contra o Chelsea da célebre bicicleta do Taremi.Reino Unido.
Verdade... my bad. Então não se aplica. Não ganhámos em solo inglês.Nope, tecnicamente ganhámos fora a uma equipa inglesa num jogo europeu mas o jogo foi em Belgrado creio. Foi o 0-1 contra o Chelsea da célebre bicicleta do Taremi.
Em SevilhaNope, tecnicamente ganhámos fora a uma equipa inglesa num jogo europeu mas o jogo foi em Belgrado creio. Foi o 0-1 contra o Chelsea da célebre bicicleta do Taremi.
Eia crl onde fui buscar Belgrado?Em Sevilha
Foi do jogo com os gajos de Israel no ano passadoEia crl onde fui buscar Belgrado?![]()
Ah é capaz de ter sido por isso sim.Foi do jogo com os gajos de Israel no ano passado
Olha o sujeito passivoAté dás pena, ficou-se a viver aí nesse complexo de 50 assoalhadas sem pagar renda e sem te darem letra em 2 meses praí. Entretanto podes voltar a chamar sociopata a meia dúzia e a chamar a moderação porque aos 50 anos ainda passas a vida a chorar na net e a mamã não te dá colo.
Uma beijoca, seu chorão, até à próxima.