Fizemos um excelente jogo em Famalicão, para o campeonato. Desta vez o cenário é um pouco diferente porque se trata de um jogo a eliminar, mas já deixamos uma boa imagem frente a este adversário portanto é seguir o bom trabalho.
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
O Zaidu já foiNão acredito muito em rodagem hoje porque a taça é um objetivo e não podemos facilitar contra uma boa equipa como é o Famalicão.
Mudava só o Varela pelo Rosário e talvez o Moura pelo Zaidu já que vai para a seleção e vai ser menos uma opção para os próximos jogos.
Tive 3 segundos de alegria, quase ao ponto de me virem as lágrimas aos olhos de felicidade. Depois lembrei-me que já foi mas foi para o CAN...O Zaidu já foi
Algumas alterações vai ter que fazer pois jogar de 3 em 3 dias é Muito Exigente.Não acredito muito em rodagem hoje porque a taça é um objetivo e não podemos facilitar contra uma boa equipa como é o Famalicão.
Mudava só o Varela pelo Rosário e talvez o Moura pelo Zaidu já que vai para a seleção e vai ser menos uma opção para os próximos jogos.
Quanto ao Cláudio Ramos, na minha opinião, manteria a titularidade. Não é um mau guarda-redes, bem, pelo contrário, é um guarda-redes seguro. Aliás, demonstrou, precisamente, isso nas épocas transatas e no Mundial de Clubes, pelo que se a escolha do Farioli recair no Diogo, não acho um bom ato de gestão.Não sei como o Cláudio vai lidar com esta opção… mas até pelas exibições recentes do Diogo Costa, não sei se não faria sentido arranjar um GRs com potencial para acautelar o futuro da nossa baliza…
Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.Lembro- me bem desse desempate. Uma exibicao miseravel do nes. Valeu a trave no quinto penalty e o olhar do dragao do Pedro Emanuel.
Na taça da carica também frangouNunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.
GR absolutamente medíocre.
Não sei se alguém já aqui referiu a frangalhada num jogo da Champions em casa com o Dinamo Kiev que nos deu a derrota por 0-1 em 2008.Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.
O Nuno nem chega a medíocre, era fraco mesmo.Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.
Lol... toda a gente sabe que o encornadal todo, a começar pelos árbitros e vars, está a torcer com ganas pelo Fama, até se borram todos só de pensarem que podem ter de vir jogar ao Dragão.![]()
Manu Silva: "FC Porto ou Famalicão? O adversário não nos é tão importante"
Declarações de Manu Silva após o Farense-Benfica (0-2), jogo dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
![]()
José Mourinho: "FC Porto ou Famalicão? Obrigam a uma viagem ao Norte, o que lamentamos"
Declarações de José Mourinho após o Farense-Benfica (0-2) dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
Uma chatice para o Zezinho ter de vir a PalermoLol... toda a gente sabe que o encornadal todo, a começar pelos árbitros e vars, está a torcer com ganas pelo Fama, até se borram todos só de pensarem que podem ter de vir jogar ao Dragão.
Este mindgame bacoco do Borrado One, que "tanto faz o Fama como o Porto", é de mijar a rir.
Mais logo, frente ao televisor, vai ser o adepto mais ferrenho do Fama.
@NeivaBoa tarde, na tribuna servem croquetes ou só na tribuna VIP?
Já eu espero bem ver-vos no Dragão e que passem uma noite infernal! Que o Rabolhinho saia com o cu cheio e com os ouvidos a lhe doer! Filho da puta mal agradecido!!![]()
Manu Silva: "FC Porto ou Famalicão? O adversário não nos é tão importante"
Declarações de Manu Silva após o Farense-Benfica (0-2), jogo dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
![]()
José Mourinho: "FC Porto ou Famalicão? Obrigam a uma viagem ao Norte, o que lamentamos"
Declarações de José Mourinho após o Farense-Benfica (0-2) dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
Servem em ambas, mas os croquetes da tribuna ficam frios mais depressa.Boa tarde, na tribuna servem croquetes ou só na tribuna VIP?