FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,173
3,913
Vamos a ver, nos 20 e tal jogos que jogamos esta época, não entramos nenhum dessa forma, temos beneficiado do pragmatismo e paciência da equipa.
Sim, mas ainda não tivemos nenhum jogo a eliminar. E jogando em casa contra os bois, só temos obrigação de ir para cima sem misericórdia. Metodicamente e de forma organizada, claro, mas com tudo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,967
6,670
Temos mesmo de ganhar. Com isso abre-se a oportunidade de acabar com a puta da miséria nos jogos com os lampioes. E num jogo a eliminar. E em casa. E com mais descanso.

Nao podemos desperdiçar essa oportunidade.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,082
1,343
Fizemos um excelente jogo em Famalicão, para o campeonato. Desta vez o cenário é um pouco diferente porque se trata de um jogo a eliminar, mas já deixamos uma boa imagem frente a este adversário portanto é seguir o bom trabalho.

• Like
Reações: Azul Escuro e K92

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,135
3,622
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não acredito muito em rodagem hoje porque a taça é um objetivo e não podemos facilitar contra uma boa equipa como é o Famalicão.
Mudava só o Varela pelo Rosário e talvez o Moura pelo Zaidu já que vai para a seleção e vai ser menos uma opção para os próximos jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,033
241,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acredito muito em rodagem hoje porque a taça é um objetivo e não podemos facilitar contra uma boa equipa como é o Famalicão.
Mudava só o Varela pelo Rosário e talvez o Moura pelo Zaidu já que vai para a seleção e vai ser menos uma opção para os próximos jogos.
O Zaidu já foi

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,405
32,155
Conquistas
1
Não sei como o Cláudio vai lidar com esta opção… mas até pelas exibições recentes do Diogo Costa, não sei se não faria sentido arranjar um GRs com potencial para acautelar o futuro da nossa baliza…

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,101
3,849
Porto
Algumas alterações vai ter que fazer pois jogar de 3 em 3 dias é Muito Exigente.

Sem alguma frescura fisica......

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,049
1,001
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Não sei como o Cláudio vai lidar com esta opção… mas até pelas exibições recentes do Diogo Costa, não sei se não faria sentido arranjar um GRs com potencial para acautelar o futuro da nossa baliza…
Quanto ao Cláudio Ramos, na minha opinião, manteria a titularidade. Não é um mau guarda-redes, bem, pelo contrário, é um guarda-redes seguro. Aliás, demonstrou, precisamente, isso nas épocas transatas e no Mundial de Clubes, pelo que se a escolha do Farioli recair no Diogo, não acho um bom ato de gestão.
Em relação ao restante onze, poucas medidas devem haver, temos de ganhar e ganhar!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,507
19,431
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Lembro- me bem desse desempate. Uma exibicao miseravel do nes. Valeu a trave no quinto penalty e o olhar do dragao do Pedro Emanuel.
Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.

GR absolutamente medíocre.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
857
1,402
Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.

Na taça da carica também frangou

• Like
Reações: DeZ
14 Janeiro 2025
3,591
5,147

Não sei se alguém já aqui referiu a frangalhada num jogo da Champions em casa com o Dinamo Kiev que nos deu a derrota por 0-1 em 2008.
Ou das 2 frangalhadas que deu na final da taça da cerveja em 2010 onde levámos 3 secos do benfas.
Raramente jogava mas quando jogava deixava sempre a sua marca, o Frango.
GR muito fraco, custou-nos vários títulos.

• Like

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,082
1,343

O Nuno nem chega a medíocre, era fraco mesmo.

• Like
14 Janeiro 2025
3,591
5,147

Lol... toda a gente sabe que o encornadal todo, a começar pelos árbitros e vars, está a torcer com ganas pelo Fama, até se borram todos só de pensarem que podem ter de vir jogar ao Dragão.
Este mindgame bacoco do Borrado One, que "tanto faz o Fama como o Porto", é de mijar a rir.
Mais logo, frente ao televisor, vai ser o adepto mais ferrenho do Fama.