À 3a foi de vez e eliminaram a 3a classificada da 1a liga, por 3 secos. Que feito.
Merecem festejar à grande hoje.
Merecem festejar à grande hoje.
Jesus, que linda

comentarios de merda, n tens um topico proprio para isso?E já agora a número 10 do Racing Power tem de ser nossa, e eu nem sei se ela joga bem
Mas é muito boa jogadora também![]()
Eishh.. calmacomentarios de merda, n tens um topico proprio para isso?
Então? Calma amigocomentarios de merda, n tens um topico proprio para isso?
vem com as vossas m*****as eu nem quero meter-me na pele de uma mulher que venha aqui ler isto e a unica coisa que lê é voces a sexualizar as jogadoras, vão para o topico das mulheres bonitas e deixem cada coisa no seu sitioEntão? Calma amigo
É puramente na brincadeira, o Gul também é um gajo bonito, assim fica equilibrado
Até percebo o sentimento, mas não deixa de ter a sua graça dizeres isso num fórum onde muitos usam como grito de vitória: Farioli o meu cu é teu! ou Samu, faz-me um filho!vem com as vossas m*****as eu nem quero meter-me na pele de uma mulher que venha aqui ler isto e a unica coisa que lê é voces a sexualizar as jogadoras, vão para o topico das mulheres bonitas e deixem cada coisa no seu sitio
Depois de veres o Brandiola com o seu tico e teco nada mais te vai satisfazer, nem mesmo a nossa vitória mais brilhante no futebol feminino.Ora se vou ver o Brandão Ball também posso ir ver uma equipa que orgulha os pregaminhos do FC Porto, alguém sabe se sócios com lugar anual têm entrada livre?
Na APP "FC Porto TV"Não há um resumo?
Toma lá maninhoNão há um resumo?
quase a mesma coisaAté percebo o sentimento, mas não deixa de ter a sua graça dizeres isso num fórum onde muitos usam como grito de vitória: Farioli o meu cu é teu! ou Samu, faz-me um filho!
tendo em conta o nº de posts consecutivos que fizeste da mesma coisa, é claramente uma brincadeiraEntão? Calma amigo
É puramente na brincadeira, o Gul também é um gajo bonito, assim fica equilibrado