#FutebolFeminino Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: FC Porto-Racing Power FC 3-0

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,315
2,068
Horta
Ora se vou ver o Brandão Ball também posso ir ver uma equipa que orgulha os pregaminhos do FC Porto, alguém sabe se sócios com lugar anual têm entrada livre?
Na maioria dos jogos a entrada é livre para todos os adeptos, noutros (principalmente os fora de casa) o preço é simbólico (de 2 a 5 €).

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,848
19,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pouco comentei no dia do jogo mas ví grande parte dele e a equipa ou se agigantou ou jogaram jogadoras que não jogaram anteriormente nas partidas que vi esta época, uma delas foi a guarda-redes que nada tem a ver com a anterior ou anteriores que defenderam antes - esta é boa no sentido futebolístico (e digo futebolístico porque alguns vêm fazer comentários sexistas no desporto feminino o que é ridículo e vexatório para as atletas).
A jogarem como jogaram neste jogo a subida de divisão e o título serão uma certeza não tenho dúvidas mas é preciso que joguem desta forma como fizeram contra o Racing Power que pareceu fraca mas foi o FCP que fez parecer isso, se fossem fracas não teriam os resultados que alcançaram antes e viu-se bem no fim o desalento nas expressões delas, estavam estupefactas com o que tinha acontecido mas houve muito mérito das jogadoras do FCP.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,344
5,348
Por ai
Pouco comentei no dia do jogo mas ví grande parte dele e a equipa ou se agigantou ou jogaram jogadoras que não jogaram anteriormente nas partidas que vi esta época, uma delas foi a guarda-redes que nada tem a ver com a anterior ou anteriores que defenderam antes - esta é boa no sentido futebolístico (e digo futebolístico porque alguns vêm fazer comentários sexistas no desporto feminino o que é ridículo e vexatório para as atletas).
A jogarem como jogaram neste jogo a subida de divisão e o título serão uma certeza não tenho dúvidas mas é preciso que joguem desta forma como fizeram contra o Racing Power que pareceu fraca mas foi o FCP que fez parecer isso, se fossem fracas não teriam os resultados que alcançaram antes e viu-se bem no fim o desalento nas expressões delas, estavam estupefactas com o que tinha acontecido mas houve muito mérito das jogadoras do FCP.

vai dar banho ao cão, oh artista,

nao precisas de mandar indirectas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,848
19,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
vai dar banho ao cão, oh artista,

nao precisas de mandar indirectas.
fdx...doeu-te? nem me referia a ninguém particular, por sinal aqui houve alguns posts e reposts sobre isso mas referia-me mais ao voleibol feminino aonde é mais recorrente e essa referência partiu de eu ter escrito que a nossa guarda-redes era boa e aí recordei qualquer cena atrás, se tivesse escrito que ela tinha bons atributos a defender nem viria o resto.
Podias ter perguntado; referias-te a mim? E eu respondia-te que não, sei lá quem tu és, se foste tu se foi beltrano ou quem te respondeu nem me vou dar ao trabalho de ler a penúltima página - suponho que é essa.
Olha que caralho...como se os comentárIos ditos "sexistas" (e está entre comas porque ter interpretações diversas umas brejeiras outras nem por isso) não fossem uma componente da sociedade atual e antiga.

PS;
por curiosidade fui ler e tu foste o que se insurgiu contra isso e vens criticar-me? Não deves andar bem da cabeça.

Última edição: