Obrigado pelo site, não fazia a mínima ideia que existia, é meio triste que em 2025 o transfermarkt não tenha futebol feminino, percebo que seja difícil porque em muitos casos há mesmo pouca informação, mas com esforço eles conseguiam, mas "prontes".Site "tipo" transfermarket das senhoras: https://www.soccerdonna.de/en//
As saídas seriam livres.
Por falar em valores de transferências, tenho uma história "engraçada" relativamente à contratação da Beatriz Amorim. O FC Porto quando falou com o Leixões para a poder contratar, a resposta do Leixões foi que ela só sairia se fosse pago um valor absurdo. O FC Porto não aceitou e "desistiu" de contrata-la. Ela ficou chateada com o valor pedido pelo Leixões e ficou umas semanas sem jogar (não sei se por vontade própria ou se foi decisão do clube) até que o pai dela pagou aquilo que o Leixões pedia para ela vir para o FC Porto.
Sobre a Amorim, epaaa, com essa história agora quero que ela fique, ela (pelo pai) literalmente pagou para jogar por nós
Ok ter ficado sem jogar por birra foi meio ranhoso da parte dela, mas mostra que ela queria mesmo vir para cá
Daniel livra-te de a mandares embora, mando o "Bing Lada" atrás de ti
#paytoplay
#notfreeamorim