Batemo-nos bem frente a um adversário com outro andamento. A atitude esteve lá e taticamente também estiveram bem, mas o Marítimo tem jogadoras com outra capacidade física e acima de tudo experiência. Não acho que estivemos perto de vencer (não houve nenhuma oportunidade clara de golo) mas estivemos à altura.
As centrais estiveram muito bem e a Bruna também surpreendeu muito a defender, levou com uma adversária com níveis de testosterona muito altos e não vacilou uma única vez.
O meio campo teve uma tarefa difícil, foi obrigado a lutar muito e a correr muitas vezes atrás da bola. A Matilde Vaz jogou muito bem mas ainda na primeira parte já se notava algum desgaste físico, chegou atrasada em alguns lances e foi ultrapassada em velocidade algumas vezes. Acho que defrontar adversárias deste nível foi bom para ela, vai sair deste jogo uma melhor jogadora. A Catarina esteve muito bem, muito evoluída tecnicamente, esteve à altura da partida.
A Joana Neves e a Adriana foram os elos mais fracos. A Adriana nunca conseguiu impor a sua velocidade e a Joana é curta para este nível, muitas asneiras.
Como cheguei a comentar ao intervalo, teria mexido ainda na 1a parte para reforçar o meio campo. O nosso trio do meio campo teve de lutar muito e estavam visivelmente desgastadas, o Marítimo trocava bem a bola e saia a jogar, acho que com mais uma jogadora no meio podíamos refrescar e equilibrar mais o jogo. Saía a Joana ou a Adriana que trouxeram pouco ao jogo e a outra ficaria na frente com a Verónica.