A supertaça vai ser sempre entre os 2 nojos de lisboa , certo?
Tou bloqueadoSe eu pudesse ter alguma dúvida sobre quem prefiro que vença bastou-me aparecer à frente um tweet daquele fura-redes
Alguém sabe quem é aquele tipo?
o que disse o fdp?Se eu pudesse ter alguma dúvida sobre quem prefiro que vença bastou-me aparecer à frente um tweet daquele fura-redes
Alguém sabe quem é aquele tipo?
Eu vi essa parte. Fiquei surpreendido porque o padre mal sabe falar português correto. Pensava que tinha outro discurso mais escorreito. Pior, dizia ele no início da entrevista que sabia "falar bem". Que labrego. Típico de adepto fanático e bêbado corrupto do fenfiqnre. Yikes!....Ca puta de novela...até o Godinho todo emocionado. Fds, cringe pa caralho
Aquela careca deve de andar a rapar chão de tasco de Borba.Eu vi essa parte. Fiquei surpreendido porque o padre mal sabe falar português correto. Pensava que tinha outro discurso mais escorreito. Pior, dizia ele no início da entrevista que sabia "falar bem". Que labrego. Típico de adepto fanático e bêbado corrupto do fenfiqnre. Yikes!....
querias que fosse entre quem?A supertaça vai ser sempre entre os 2 nojos de lisboa , certo?
O Porto e outra equipa qualquer?querias que fosse entre quem?
Sim mas para isso era preciso ou ser campeão ou estar na final da Taça, se foram orcs e sapos, serão orcs e sapos.O Porto e outra equipa qualquer?![]()
Deve querer apostar mais na " experiência " do bruma, o loirito quando jogou contra o sporting no campeonato entrou todo borrado e acusou a pressão do momentoE não mete o loirito o lage ?
Deve ser a merda das entradas. Ou se vai cedo para dentro do estádio ou quando entras já começou. Já aprendi quando lá fui.Ainda está tudo no churrasco?
Tanto lugar vazio